Search
Close this search box.

Chip & Dale Campfire: Um lugar para se divertir com o Tico e Teco, sem pagar ingresso

Na última viagem para Orlando, pesquisei alguns programas diferentes para fazer, já que teoricamente teríamos um pouco mais de tempo livre ( o que na prática nunca acontece). E em uma dessas pesquisas e trocas de idéias em grupos que participo, sugeriram o “Churrasquinho  do Tico & Teco” e eu achei o programa super interessante ( nunca tinha ouvido falar). Contei para o pequeno, que ficou muito empolgado e assim o Chip & Dale Campfire, entrou para o nosso roteiro.

Além de ser super diferente, a atração é gratuita! Isso mesmo, você brinca com o Tico e o Teco, e não paga ingresso para isso.

A atração acontece durante todo o ano, mas os horários variam conforme a estação do ano. Por isso é importante você acompanhar o calendário de atividades ( veja aqui) do Hotel Fort Wilderness para saber o horário da atração na época da sua viagem.

Nós estivemos lá no início de fevereiro, e a programação era a seguinte:

18h : Atividades com o Tico e Teco. No dia que fomos era um jogo de bingo

19h : Sing a long

19h40min : Cinema

É importante que você chegue cedo ao Fort Wilderness, pois até o local do “churrasquinho” é necessário pegar um ônibus, e leva em torno de uns 15 minutos. Identifique-se na portaria do Fort Wilderness, e avisa que você quer ir ao Campfire. O atendente lhe mostrará o estacionamento e o ponto dos ônibus. É muito fácil e bem identificado. Entre no ônibus amarelo ou laranja ( o laranja é mais rápido) peça para o motorista avisá-lo onde deve descer, que é a parada Meadow Trading Post. De lá é só seguir as placas e orientações e você logo avistará o local do Campfire, com arquibancadas, vários bancos, uma tela de cinema e um palco.

Quando chegamos, pelas 18h15min,  estava acontecendo o jogo de bingo. Haviam poucas pessoas e logo nos convidaram para entrar na brincadeira. O Tico e o Teco entraram no jogo também e ajudavam as pessoas na brincadeira, sentavam do lado das crianças e brincavam com elas. Quando o jogo terminou, eles saíram, mas avisaram que os personagens voltariam no momento da cantoria. 

Enquanto isso as fogueiras foram acesas ( duas fogueiras, uma em cada lateral do telão de cinema), e o “churrasquinho”começou de verdade.  No local tem um local para venda de lanches, como pipoca, cachorro quente, refrigerantes e também mashmallow e espetinhos de madeira para utilizar na fogueira. Você pode também levar os utensílios de casa. Haviam muitas famílias fazendo churrasquinho de salsicha. Nós como bons gaúchos, nunca tínhamos feito churrasquinho de mashmallow, e o primeiro espeto saiu do fogo queimado, kkkk. Mas logo pegamos o “ponto certo”e daí foi rapidinho para terminar o saco de mashmallow. As crianças adoraram.

Esse é o local de venda de lanches: pipoca, cachorro
quente e nachos. O pacote de mashmallow
custava $4.99 e cada espeto $0.59

Às 19h entrou o cantor com seu violão e iniciou a cantoria. E logo chegaram também o Tico e Teco. O cantor cantou várias músicas americanas, sempre incentivando a participação do público. Bem divertido.

E depois do show, inicia a sessão de cinema ao ar livre. No dia que fomos estava bastante frio e desistimos de assistir ao filme. Mas no verão deve ser muito agradável. A lista de filmes encontra-se disponível na programação.

Com certeza foi super aprovado, e iremos repetir na próxima viagem para Orlando.

Fort Wilderness Resort

4510 Fort Wilderness Trail

Walt Disney World Area

Lake Buena Vista, FL

32830

Procurando hotel em Orlando?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Para ver nossas fotos de Orlando, nos siga no Instagram @Fran_agnoletto, através da #ViagensqueSonhamosemOrlando. Curta também nossa página no Facebook: Facebook/ViagensSonhamos


* Para ler todos os posts de Orlando, clique aqui!

* Para ler todos os posts sobre o Mundo Disney, clique aqui!


* Se você vai viajar para os Estados Unidos, leia o nosso post “Travel Mobile: chip pré pago nos Estado Unidos“e veja a nossa experiência com o produto que revendemos. Para comprar clique aqui!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

6 respostas

  1. Oi Francine! Amei o post! Estamos indo em Abril e este "churrasquinho" está no nosso roteiro. Como consigo essa programação de Abril? Está no site da Disney?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *