1 2 3 4 5 6

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Travel Mobile, chip pré pago dos EUA, comprado aqui no Brasil

Quem nos acompanha aqui no blog, sabe que sempre viajamos "conectados". Considero imprescindível ter um telefone a mão durante as viagens, principalmente com um bom plano de dados ( porque hoje em dia a conexão com a internet resolve quase tudo) e alguns minutos para ligações.
Muitas pessoas acham que ter wifi no hotel é suficiente, mas as vantagens de estar conectado em todos os lugares são muitas, como não precisar de GPS e poder utilizar os aplicativos Waze ou Google Maps para se localizar ( não só no carro como também caminhando), pesquisar cupons de descontos no momento das compras e restaurantes em aplicativos como Snip Snap ( já fiz os cálculos e só a economia com o uso dos cupons, paga o plano pré pago contratado), facilidade de conversar visualmente através de Facetime ( no caso de aparelhos do tipo Iphone) ou através de whatts e redes sociais.
Como quase tudo no Brasil, o roaming internacional é inviável economicamente, o que fazia com que eu sempre comprasse um chip pré pago do país  por onde estávamos viajando. 
Já contei aqui no blog, como foi difícil sobreviver na Austrália sem nenhum chip, e também contei nossas experiências com os chips que comprei na Inglaterra, nos Estados Unidos e na Alemanha.
Em todas essas viagens, chegando no destino, a primeira coisa que eu fazia era procurar uma operadora de celular e comprava o chip com um plano pré pago pelo período que estaríamos viajando ( normalmente os planos são de 30 dias). 
Um pouco antes da última viagem eu fui contatada pela empresa Travel Mobile, convidando o blog para revender os produtos da empresa. Como estávamos de viagem marcada, recebi um chip para testar e contar nossa experiência para vocês.
A grande vantagem da Travel Mobile, é que você compra o chip no Brasil, e antes de viajar, já possui seu número de telefone americano, podendo informá-lo para família ou quem mais desejar. Chegando nos EUA, é só retirar seu chip brasileiro, colocar o novo chip e ligar o aparelho. Fácil e simples, e já está pronto para ser utilizado.
Para comprar o chip, é preciso fazer um cadastro na página da empresa (clique aqui), escolher a operadora, o tamanho do chip e enviar seus dados de correio, para que possa receber em casa. O pagamento é feito com cartão de crédito.
Quando receber seu chip ( junto com seu chip você recebe um cartão de instruções), você deve voltar ao site, para escolher seu plano e a data de ativação. No dia marcado, você receberá um email e é só colocar o chip no seu aparelho para funcionar.
São vários planos a disposição, a partir de $ 35 mensais, com chamadas locais ilimitadas, $5 créditos para ligações internacionais, internet ilimitada em alta velocidade e torpedos nacionais e internacionais ilimitados.
Nós testamos todos os serviços disponíveis e ficamos muito satisfeitos. O preço é excelente, comparado às operados americanas e a praticidade de chegar no país com o chip já funcionando é a principal vantagem, afinal tempo é dinheiro. E ninguém merece ficar perdendo tempo, procurando loja para comprar um chip a cada viagem.

Gostamos tanto e aceitamos o convite para sermos revendedores do produto. Se você tem viagem marcada e pretende visitar os EUA, compre seu chip através desse link, ou através do banner localizado na lateral direita do blog. Você não pagará nada mais por isso e ainda estará colaborando com o blog. 

Boa viagem e aproveite que estará conectado para compartilhar suas experiências com a gente!

*Recebemos o chip como cortesia para testar o produto, porém todas informações acima condizem com a nossa experiência e são verdadeiras.



13 comentários:

  1. Sempre que vamos viajar aos Estados Unidos compro um chip da Travel Mobile. O atendimento é sempre otimo e a conexão tb. Até no Alaska funcionou muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Fran, viu comprar por aqui! Se eu receber chamada Brasil-Estados Unidos eu pago? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, não paga não.
      Sobre Ipad, eu não sei responder. Talvez seja melhor vc encaminhar essa dúvida para o Rogério da Travel Mobile.

      Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Joyce,

      Entrei em contato com eles, para não falar bobagem.
      Funciona sim no Ipad, mas é necessário escolher a operadora Red Pocket, que é a única que funciona no aparelho.

      Bjs

      Excluir
  4. Oi estou de viagem marcada para os eua para daqui 2 dias e acho que n da tempo do chip chegar. Você sabe me informar se la eles possuem uma loja fisica ou se tem como entregarem no hotel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruni,

      Acho que no seu caso, a melhor alternativa será comprar de uma operadora local. Já relatei nossa experiência com a T Mobile, que atende todo EUA, aqui:
      http://www.viagensquesonhamos.com.br/2013/10/internet-nos-eua.html

      Bjs, Fran

      Excluir
    2. Fran, já pedi 2 para iPhone. E paguei o frete. Seria fácil o contato para eu pagar o do iPad e me enviarem na mesma remessa? Como falo com eles? Mandei um email para o email que está no site e voltou. Teria uma forma urgente? Comprei com frete de entrega em 2 dias. Help meeeee!!! Beijos e super obrigada! Será que fariam isso?

      Excluir
    3. Joyce, manda um email para o contato aqui do blog, que eu te ponho em contato com ele.

      beijooooo

      Excluir
  5. Fran, te mandei agora! Qual
    Operadora costuma usar das duas opções? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Atendimento excelente da empresa!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. o travel mobile funciona no canadá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Não funciona no Canadá. Por enquanto funciona apenas nos Estados Unidos e Europa

      Excluir

Booking.com
Viagens que Sonhamos © 2016 - Todos os direitos reservados.