Search
Close this search box.

Noite Gaúcha na Churrascaria Garfo e Bombacha

A Noite Gaúcha é uma atração tradicional nos roteiros de quem visita Gramado e Canela na Serra Gaúcha. A Churrascaria Garfo e Bombacha, oferece aos visitantes  a possibilidade de não só degustar um bom e tradicional churrasco, mas uma imersão na cultura gaúcha, costumes e tradições.

Logo na chegada os visitantes são recepcionados por um legítimo churrasqueiro, assando as costelas 8 horas. O famoso e delicioso costelão 8 horas leva essa fama em função do seu tempo de cozimento, o que resulta em um churrasco saborosíssimo, com a carne soltando do osso. Não deixe de provar.

Antes de ser acomodado nas mesas que são reservadas, os visitantes são convidados a conhecer um pouco mais sobre o chimarrão, na sala do chimarrão, podendo degustar a bebida típica dos gaúchos e aprender como o chimarrão é preparado.

Depois de provar o chimarrão ou alguma bebida mais forte da “farmácia campeira”, é hora de jantar.

Uma deliciosa sopa de capeletti é servida na mesa e após, o buffet é liberado. Além do famoso costelão 8 horas, e do tradicional churrasco que é servido em frente a churrasqueira, um buffet completo com uma variedade enorme de pratos quentes, saladas, queijos e frutas está a disposição para o jantar.

As opções incluem peixe, massas, batata, arroz, saladas variadas e muitos acompanhamentos, como polenta frita, aipim, farofa, pão com alho e o delicioso queijo no espeto, entre outros. É tudo muito delicioso, mas como o nome diz, estamos participando de uma “Noite Gaúcha”, então não deixe de provar os mais variados tipos de carnes assados na churrasqueira, como salsichão, coraçãozinho de frango, maminha, picanha, costela, entre tantos outros cortes.

Após o jantar, um delicioso buffet de sobremesa é servido a disposição dos visitantes. São várias opções, mas eu não resisti ao tradicional fondue de chocolate, com frutas.

Pontualmente às 21 horas inicia o show de música tradicionalista, e às 21h 30min, o show de danças gauchescas com o elenco da Churrascaria Garfo e Bombacha, incluindo banda com música ao vivo.

O show é muito bonito e diversificado, passando por músicas consagradas e estilos como chula, boleadeiras, chamamé, xote, entre outros. O show tem duração aproximada de 2 horas e termina com um grande baile, onde todos são convidados a participarem da festa. O clima é de muita animação e depois de tanta música, é quase impossível resistir ao convite e continuar sentado assistindo.

O espaço físico é bastante amplo, para não dizer enorme, e além do salão das mesas, são duas áreas de buffets (evitando que grandes filas se formem), área de sobremesa, Sala do Chimarrão, Loja com produtos típicos e vários ambientes onde todos os visitantes são convidados a usufruir, enquanto aguardam o esperado show da noite.

Reserve aqui a Noite Gaúcha

A Churrascaria Garfo e Bombacha possui 30 anos de tradição e a experiência e excelência da Noite Gaúcha faz com que seja uma das atrações preferidas de quem visita a região. O valor cobrado não é baixo mas faz jus ao que é oferecido: ambiente agradável, show de primeiro nível com música ao vivo e jantar com os cortes mais tradicionais do legítimo churrasco gaúcho, tornando a experiência inesquecível.

O ingresso deve ser comprado com antecedência, pois esgota facilmente, principalmente em períodos de alta temporada e feriados, e inclui jantar, show típico gaúcho e transporte de ida e volta a partir dos hotéis de Gramado e Canela. As bebidas não esta incluídas no valor do ingresso. Recomendo que pague a conta antes do final do show, evitando filas.

Garanta seu ingresso com a comodidade de não sair de casa e garantia do menor preço. Veja aqui.

Foi uma noite muito agradável, onde pude apresentar a riqueza do nosso folclore, o sabor da nossa gastronomia típica e a hospitalidade gaúcha. Não deixe de conhecer, você também!

Churrascaria Garfo e Bombacha
RS 466, Km 02 – Estrada do Caracol
Canela/RS


*Esse não é um post patrocinado. Estivemos em Gramado participando de uma ação com blogueiros convidados, promovida pela Secretaria de Turismo de Gramado, Gramado & Canela Convention Bureau, Brocker Turismo, Master Premium Hotel e blog Viagens que Sonhamos.


Blogs participantes:

Tá indo para onde, Love and Travel, Compartilhe Viagens, Rêvivendo Viagens, Meu Destino, Felipe, o Pequeno Viajante, Cris pelo Mundo, Férias Now, Viagens que Sonhamos e Mundo dos Viajantes.



Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito. Reserve seu hotel no HOTEIS.COM e pague parcelado em até 12 vezes em reais, sem cobrança de IOF.

📍  Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *