Search
Close this search box.

Onde ficar em Plettenberg Bay | Hunter’s Country House

Plettenberg é uma pérola da Garden Route, roteiro de tantas belezas naturais, na África do Sul. Depois de pernoitar em Stormsriver, escolhemos Plettenberg como próxima cidade base, em função do grande número de atrações localizados por lá.

Em Plettenberg visitamos as atrações Birds of Eden, Monkeyland e Jukani e também fizemos o famoso passeio para ver baleias em alto mar. Falarei das atrações da cidade em outro post, mas hoje quero deixar uma sugestão de hospedagem, o maravilhoso Hunter’s Country House.

Muito mais do que um hotel, o Hunter’s Country House é uma experiência de hospedagem. O local é tão lindo e o serviço tão maravilhoso, que sugiro que reservem pelo menos um dia para curtirem tudo o que o Hunter’s Country House oferece. Eu descobri a rede Hunter de hotéis pesquisando onde ficar próximo a região do Addo Nacional Park e logo me encantei com o Gorah Elephant Camp, mas infelizmente eles não aceitam crianças menores de dez anos como hóspedes. Quando vi que a rede possuía um hotel na Garden Route, em um das cidades que já tínhamos escolhido como base, não tive dúvidas que seria a nossa escolha em Plettenberg.

Para conhecer mais sobre o Addo Elephant Nacional Park, leia o post

“Addo Elephnat Park, safári na África do Sul”

Logo que chegamos ficamos encantados com o local e a calorosa e personalizada recepção. Fomos recepcionados ainda no carro e o check in foi em uma linda sala de estar, onde fomos recebidos com um drink de boas vindas e em seguida encaminhados ao nosso quarto.

E que quarto…aquilo não era um quarto e sim, um lindo chalé com piscina privativa, dois quartos lindos e sala de estar.

Confira agora a melhor tarifa para o Hunter’s Country House Hotel

Quartos |

O nosso chalé estava localizado em meio aos lindos jardins do Hunter”s Country House, com piscina privativa. Uma pena que o tempo não colaborou para podermos nos refrescar por lá, mas mesmo assim, curtimos muito o espaço externo, com aquele visual incrível.

O chalé era imenso, com um avarandado externo e ambiente de estar com lareira e frigobar. A suíte era enorme, com uma cama king size super fofa, com direito a todos aqueles travesseiros que a gente ama, espaço de estar com lareira e sala de banho.

Muito mais que um banheiro, a sala de banho era muito linda, com bancada cheia de personalidade, banheira e chuveiro, além de amenities maravilhosos, com direito a sais de banho e velas para momentos de relaxamento.

O quarto adicional era aberto e ficava próximo ao espaço de estar. Contava também com cama de casal e banheiro integrado aberto com uma banheira super moderna, bancada ampla e vaso sanitário e chuveiros compartimentados.

Café da manhã e restaurantes |

O café da manhã é sensacional. Além do buffet super variado, com opções de frutas, sucos, pães, bolos, iogurtes e cerais, o hotel oferece opções variadas de pratos disponíveis no cardápio, sendo que todo cardápio não possui nenhuma taxa adicional.

O café da manhã é delicioso e como em todos os outros serviços oferecidos, o cuidado e a atenção em satisfazer os hóspedes é prioridade. O Dodô é super chato para comer no café da manhã e quando eles viram que o guri não estavam comendo, logo oferceram um chocolate quente. Adivinhem?? Conquistaram o pequeno hóspede. Diz ele que foi o melhor chocolate quente que já tomou na vida.

Tivemos a oportunidade de jantar no restaurante do hotel, que funciona com menu de três pratos a preço fixo: entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio é diferenciado e muito saboroso.

Para os pequenos hóspedes, o restaurante oferece menu kid’s, com várias opções para agradar aos paladares das crianças.

O Zinzi Restaurant também pertencente ao grupo Hunter Hotels, porém no dia da nossa hospedagem não havia mais disponibilidade para jantar e acabamos não conhecendo o restaurante. Para ver mais detalhes, veja aqui

Estrutura e serviços |

Além do amplo jardim e das piscinas privativas, o hotel oferece também uma ampla piscina social,

Para os pequenos visitantes, o hotel oferece sala infantil e atividades monitoradas, além de playground, sala de jogos e piscina infantil.

São vários espaços de estar pelo hotel, tanto em espaços fechados, quando espaços abertos.

Um dos lugares que nos encantou foi a linda capela, localizada em meio a mata e jardins da propriedade. Fico imaginando o quão lindo e inesquecível deve ser um casamento no local ou outra comemoração religiosa. A capela é pequena, mas muito linda e acolhedora. Um local de muita paz!!!

Só temos elogios à atenciosa equipe do Hunter’s Country House. Todos os funcionários foram extremamente gentis, simpáticos e eficientes. Tivemos um imprevisto com o cofre, que trancou assim que tentamos colocar a senha, e prontamente um funcionário estava no nosso quarto tentando resolver. Não foi possível resolver no momento, mas no dia seguinte, sem precisar solicitar, estavam no nosso quarto para resolver o problema. Equipe nota 10!

No Hunter’s Country House os hóspedes são literalmente mimados. Quando chegamos no nosso quarto, uma garrafa de espumante e um suco, acompanhados de um cartão de boas vindas estavam nos aguardando.

Após o jantar, quando voltamos ao nosso quarto, ambas as camas estavam preparadas para a noite, com docinhos individuais e água na mesa de cabeceira, juntamente com chinelos de quarto, ao lado cama.

Na cama do pequeno, uma garrafa de água, balinhas de gelatina e uma linda história de ninar para ler antes de ler. Pequenos detalhes que nos encantaram!

O mesmo carinho durante a hospedagem, recebemos no momento de ir deixar o hotel. Recebemos um kit de viagem, com água, fruta e biscoitos.

Localização |

O hotel está localizado em uma ampla área verde, entre as cidades de Plettenberg Bay e Knysna, cidades localizadas no coração da Garden Route. Embora não esteja localizado na área urbana da cidade, a localização faz jus ao nome do hotel, e a atmosfera tranquila e relaxante combina com o estilo do Hunter’s Country House. No hotel predomina o silêncio e os sons da natureza. O lugar é lindo demais.

Pelo nosso relato vocês devem ter percebido que amamos a nossa experiência no hotel e recomendamos fortemente a hospedagem. O hotel é maravilhoso, a equipe e os serviços nota 10, a um preço muito inferior as opções desse nível no Brasil. Os hóspedes avaliaram o Hunter’s Country House com conceito Fantástico no Booking.com e nós concordamos com as avaliações. Simplesmente fantástico. O único problema foi ter tido pouco tempo pata aproveitar todo o conforto e atrações do hotel. Se puder, deixe sua programação flexível durante a sua hospedagem. Tenho certeza que não terá vontade de sair do hotel. Clique aqui para verificar tarifas e disponibilidade no Hunter’s Country House para o período da sua viagem.

Confira agora a melhor tarifa para o Hunter’s Country House Hotel

Reserve Seguro Viagem com desconto extra, exclusivo para leitores do Viagens que Sonhamos, com o cupom VIAGENSQUES5

Para ver mais fotos e dicas, nos acompanhe no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto e na #ViagensqueSonhamosNaAfrica



Outros posts sobre a África do Sul:

* África do Sul, roteiro de duas semanas, com dicas de deslocamentos, passeios e hospedagem

* Addo Elephant Park, safári na África do Sul

* Esse não é um post patrocinado. Fomos convidados a conhecer o Hunter’s Country House durante o nosso roteiro pela África do Sul. O hotel nos ofereceu hospedagem, mas alimentação e despesas extras foram pagas por nós.


Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito. Reserve seu hotel no HOTEIS.COM e pague parcelado em até 12 vezes em reais, sem cobrança de IOF.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

SalvarSalvar

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *