Search
Close this search box.

Como emitir passagem aérea com milhas sem ter milhas e ganhar dinheiro extra vendendo milhas

Ontem me perguntaram se tínhamos viajado muito nesse ano, e eu sem pestanejar respondi: “Viajamos mais do poderíamos e menos do que gostaríamos”. Sim, foi um ano de muitas viagens, mas claro que eu queria mais. Só que em função de muitos fatores, e o principal deles econômico, alguns planos não saíram do papel. Nós costumávamos viajar muito utilizando milhas, o que gerava uma ótima economia. Mas como tivemos que mudar as datas das nossas viagens para o período de férias escolares, emitir passagem com milhas tem sido quase impossível. Fora que optamos por comprar passagens aéreas escolhendo o menor preço e não mais priorizando as companhias aéreas dos nossos planos de milhagem e isso tem feito com que não tenhamos mais conseguido acumular um volume considerável de milhas em um só programa de milhagens. Com isso acabamos ficando com milhas que praticamente não servem para emitir passagens aéreas, em vários outros programas.

Nessa busca do que fazer com as “poucas”milhas acumuladas em alguns programas de fidelidade, conheci a MaxMilhas. Vamos combinar que é muito mais vantajoso ganhar um dinheiro extra vendendo milhas do que trocá-las por itens que não nos interessam e muito menos, perdê-las sem uso. O que eu não lembrava é que com a MaxMilhas podemos também emitir passagens aéreas com ótimos descontos em relação aos preços habituais.  Foi então que o pessoal da MaxMilhas entrou em contato comigo apresentando a empresa e convidando para compartilhar com vocês a economia que é emitir passagem aérea através da plataforma.

Como funciona a MaxMilhas |

Antes de tudo preciso explicar que comprar e vender milhas é permitido no Brasil, já que não existe nenhuma lei no país que proíba a venda de milhas.

Você pode usufruir da MaxMilhas de duas maneiras:

  • Comprando passagens aéreas mais baratas
  • Vendendo suas milhas 

Para comprar passagens aéreas com melhor preço, basta você acessar a página de pesquisa da MaxMilhas , preencher com seu local de origem, destino e datas que o site irá procurar as opções disponíveis (como você procura passagens aéreas em qualquer site), mostrando no final da pesquisa o valor para emitir o trecho solicitado e também a quantidade de milhas necessárias para a emissão. É possível conseguir descontos de até 80%.

O processo é tão transparente que se o trecho pesquisado estiver sendo vendido mais em conta no site da companhia aérea, você é avisado e direcionado para fazer a compra direto com a companhia. Por exemplo, fiz uma simulação de passagens de Porto Alegre para Miami, e antes de fechar a compra, recebi um aviso de que as passagens estavam mais de R$ 1000,00 mais baratas comprando diretamente no site da Latam.

Se o resultado da busca for satisfatório, você completa a compra, fazendo seu cadastro e a MaxMilhas informa de qual usuário estará utilizando as milhas para emitir a sua passagem. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes (sendo em até 3 vezes sem acréscimo) e em seguida você recebe o e-ticket por email e por SMS. Simples assim.

Com o e-ticket em mãos você pode entrar em contato com a companhia aérea para marcar assentos e solicitar reservas especiais que forem necessárias. É preciso mencionar que para remarcar ou alterar a passagem já emitida haverá custos extras, como acontece nas compras feitas diretamente nos sites das companhias aéreas ou qualquer agência de viagem, porém nesse caso, você deve contatar primeiramente a MaxMilhas.

Outra opção é vender suas milhas. Nesse caso, você faz o cadastro, informa a quantidade de milhas a vender e o valor a cada lote de 1000 milhas. Após a confirmação de seus dados (não esqueça de informar os dados bancários para receber o pagamento) sua oferta estará visível no site e você poderá acompanhar o status da sua oferta em sua conta na MaxMilhas.

Quando sua oferta interessar a alguém, você receberá um email com os dados do passageiro e o voo a ser emitido. Caso você já tenha informado os dados de acesso ao seu programa de fidelidade, o processo de reserva da passagem é feito pela equipe MaxMilhas. Você receberá um email informando a venda e em até 20 dias, o pagamento é depositado em sua conta corrente. Caso não tenha informado os dados de acesso ao seu programa de fidelidade, você terá uma hora para emitir a passagem solicitada, após receber o email da venda, inserir o e-ticket em sua conta da MaxMilhas e enviar o e-mail da cia aérea com a passagem para a MaxMilhas. Nesse caso você deverá pagar as taxas de embarque e este valor será reembolsado juntamente com o valor a ser pago pela milhas. Caso não atenda a solicitação dentro do prazo, sua negociação não será finalizada e uma outra oferta será disponibilizada ao comprador. Por isso é sempre mais prático informar os dados do seu programa de fidelidade.

Sobre a MaxMilhas |

Por ser um processo diferenciado, muitas pessoas não conhecem o sistema inovador da MaxMilhas. Deixa eu contar um pouco para vocês:

  • A MaxMilhas está no mercado desde 2013, com a missão de aproximar pessoas que querem viajar pagando pouco e pessoas que tenham milhas sobrando e estejam a fim de ganhar uma grana extra.
  • Com a MaxMilhas você pode viajar com as companhias aéreas Latam, Azul, Avianca, Gol e Tap e consequentemente para todos os destinos onde essas companhias aéreas voam, como todo o território brasileiro, América do Sul, Estados Unidos, Europa e África do Sul.
  • A MaxMilhas é atualmente a maior empresa de venda de passagens aéreas emitidas por milhas do mundo, já tendo gerado uma movimentação de mais de 4 bilhões de milhas. 
  • A empresa tem uma ótima reputação no Reclame Aqui, com clientes satisfeitos.
  • Se precisar de ajuda, a MaxMilhas possui suporte 24 horas por dia, todos os dias da semana através dos telefones 31. 4020-2493  e 31. 4007-2682

Que tal economizar na próxima viagem, emitindo suas passagens com a MaxMilhas? Eu acabei de fazer o meu cadastro e irei vender as milhas que não não vou utilizar. Muito melhor ganhar um dinheiro extra do que perder as milhas, não é mesmo?

E você já emitiu passagens com a MaxMilhas? Conte para a gente nos comentários a sua experiência.

Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito. Reserve seu hotel no HOTEIS.COM e pague parcelado em até 12 vezes em reais, sem cobrança de IOF.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *