Search
Close this search box.

Wild Florida, passeio de aerobarco pertinho de Orlando

Finalmente conseguir tirar da wish list um sonho antigo de programa na Flórida, passear de aerobarco à procura de jacarés. Já tínhamos tentado conciliar esse programa duas vezes, uma durante nossa última viagem à Orlando e outra durante durante nosso roteiro Flórida de costa a costa, quando passamos pelos Everglades. Finalmente dessa vez deu certo. Escolhemos fazer o passeio de aerobarco com a Wild Florida, que nos convidou para conhecer sua estrutura. O que a gente não imaginava, é que além do passeio eles possuem várias outras atrações, como um mini zoo, apresentações e shows muito bacanas. A atividade que eu imaginava fazer em uma manhã, se tornou uma programação para o dia inteiro, pois um menino ficou enlouquecido, sem querer ir embora.

O Wild Florida fica distante aproximadamente 45min de carro de Orlando em Kenansville. Programe-se para ficar quase o dia todo por lá, se quiser também conhecer o restante da estrutura do local, que na nossa opinião vale muito a pena.

Nós optamos pelo combo aerobarco com acesso ao Gator & Wildlife Park, mas é possível visitar somente o parque, ou adquirir experiências personalizadas. Veja todas opções de tickets do Wild Florida.

Nossa partida de aerobarco estava agendada para as 11h30. Chegamos antes, fizemos check in e nos dirigimos ao local de embarque. São vários barcos com saídas no mesmo horário, cada um com seu guia.

Nosso tour foi de 1 hora e foi muito bacana. Confesso que achei que veríamos mais jacarés (fiquei mal acostumada com as viagens para o Pantanal e Amazônia), mas vimos jacarés entre a vegetação, nadando,  em terra. E mais do que os jacarés, vimos muitas aves e muita vegetação diferenciada, típica da região. O motor do barco faz bastante barulho, por isso recomenda-se que todos passageiros usem fone de ouvido, que são fornecido ano barco. Sempre que o piloto e guia, via algo interessante a ser mostrado, ele parava o barco, para que todos pudessem escutá-lo.

Quando terminou o tour era quase 13h da tarde e a gente já estava com fome. O local possui um restaurante estilo food truck com várias opções no cardápio, incluindo carne de jacaré. Fizemos o pedido e almoçamos nas muitas mesas de piquenique que tem pelo parque. Não é barato, mas estava bem gostoso. Escolhemos um kid’s menu com frango, que custou menos de $10 e um prato com carne de jacaré, que custou $19. Adivinhem quem comeu o kid’s menu? Eu mesmo! Os meninos são alucinados por carne de jacaré.

Quando fizemos o check in para o passeio de barco recebemos um mapa de toda a área do parque com os horários das apresentações. São três  apresentações que acontecem em vários horários por dia: The Crusher Show, Alimentação dos jacarés e Animais Exóticos. Nós só não assistimos o The Crusher Show e gostamos muito, principalmente da alimentação dos jacarés. Nunca poderia imaginar como os animais se movem em busca de comida, inclusive saltando.

A área do mini zoo é bem interessante. O que mais gostamos foi a possibilidade de alimentar os animais. Há uma loja que vende comidas propicias para alguns animais, como os pirulitos para as aves e a ração para os jacarés. Entrar no viveiro com os pirulitos foi uma experiência impressionante. As aves  ficaram enlouquecidas sobrevoando a área do viveiro.

Para quem curte há também opção de fotos com animais, e interação mais próxima. Lembrando que os alligators do local são animais de fazenda, sendo cultivados para esse fim. Não foram animais retirados da natureza.

Além dos animais e do passeio de aerobarco, o local propicia contato com uma passagem bem diferente do que estamos habituados em Orlando.

Nós gostamos muito do passeio. Foi um dia diferente, em meio a correria de compras e parques de Orlando. O passeio de aerobarco foi uma experiência extraordinária, e o mini zoo também foi bacana.  Para quem viaja com crianças pequenas, o local possui também uma área bem grande de playground.

Para os passeios de aerobarco são 7 saídas diárias, entre 9h e 16h30min, mas é preciso reservar com antecedência para não correr o risco de ficar sem vagas.

Wild Florida

3301 Lake Cypress Rd

Kenasville/ FL

Para ver mais fotos da nossa viagem pela Flórida, nos acompanhe no Instagram pela #ViagensQueSonhamosNaFlorida e no perfil @Fran_Agnoletto

Para salvar no Pinterest:

Posts sobre a viagem para os Estados Unidos:


Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *