Search
Close this search box.

Disney’s Boardwalk: programa gratuito em Orlando

Na última viagem para Orlando, foi possível conhecer um lugar que fazia tempo que eu estava tentando visitar, o Disney’s Boardwalk.

Em uma segunda feira, que iniciou com o dólar nas alturas, nada mais justo do que dividir com vocês, essa dica de programa gratuito e muito legal.

O Disney’s Boardwalk é um espaço de lazer, a beira de um lago, entre o Hollywood Studios e o Epcot Center e vários hotéis, com várias opções de entretenimento, alimentação e atividades de rua. Foi inspirado nos calçadões do século 20, de cidades como Nova Iorque, Atlantic City e Nova Jersey.

Como sua localização é um tanto quanto escondida, para chegar até o Boardwalk, você pode se direcionar até o Hollywood Studios ou Epcot Center, e aproveitar para conhecer essa área após, antes, ou durante o parque. É possível assistir ao show de fogo do Epcot do Boardwalk. Ou se direcionando ao hotel de mesmo nome. Se estiver de carro, estacione o carro no estacionamento do hotel. É só avisar que irá ao Boardwalk, que não é cobrado estacionamento. Tanto do Epcot, como do Hollywood Studios é possível chegar até o Boarwalk a pé, caminhando ou de barco. O acesso para o Boardwalk, no Hollywood Studios, fica antes da entrada do parque, portanto não é necessário ingresso do parque. Já para quem vem ou vai para o Epcot Center, será necessário ingresso, pois o acesso é direto para o parque, através do International Gateway, entre a Inglaterra e a França na área dos países.

E foi dessa maneira, que nós visitamos o Boardwalk: após um dia de parque no Epcot Center. Logo passando a área da Inglaterra, antes de passar pela ponte em direção à França, você verá o acesso do International Gateway. Se você for caminhando, irá costeando o lago até o Boardwalk, ou se estiver cansado após um dia de parque, peque o barco e desça na parada Boardwalk. É só desembarcar e aproveitar a área.

A vista do barco, se aproximando do Disney’s Boardwalk

São várias atividades, como shows de rua, aluguel de bicicletas, máquinas de tirar foto, vários restaurantes, barzinhos e lojas. A Boardwalk Bakery é uma perdição com suas gostosuras, sendo um ótimo local para tomar café da manhã ou fazer um lanche a tarde. Ali é possível encher seu copo dos resorts Disney, com o sistema refil. Foi o único lugar fora do hotel que encontrei disponível para encher.

A famosa padaria. Além de doces deliciosos você pode carregar seu copo
dos resorts Disney sem custo
Cabine de fotos $5
Uma vista linda para curtir o por do sol
Bicicletas coletivas para alugar

Caminhando em direção aos hotéis Disney’s Beach Club Resort e Disney’s Yach Club Resort, o visual muda, e parece que estamos na praia. Os hotéis são lindíssimos, tem areia de verdade , um barco enorme e um píer com um farol.

Lindos demais esses hotéis. Deve ser ótimo ficar nessa região e poder ir
a pé para os parques
O barco Pirata

Olhando de longe, parece uma praia de verdade
Deu até para brincar na areia e molhar os pés
Píer com farol
Tem barquinhos para alugar e passear no lago

Nós adoramos passear por ali. É um programa super legal para o final de tarde, ou mesmo para jantar após um dia de parque. 

Como estávamos de transporte Disney, para ir até o hotel, fizemos um caminho diferente, sem precisar voltar ao Epcot. Fomos de barco até o Hollywood Studios e lá pegamos o ônibus até o All Star Movies, onde estávamos hospedados.

Não deixe de incluir um passeio no Disney’s Boardwalk, na sua próxima viagem para Orlando.

UPDATE 16.06.2016 – Lembrando a todos que nua cheguem perto de lagos e rios no estado da Florida. Ontem um menino de dois anos foi morto por um aligator enquanto brincava na beirada da água de um lado em um hotel da Disney. Não é preciso pânico, mas sim seguir as regras do local.

Disney’s Boardwalk

2101 Epcot Resorts Boulevard

Lake Buena Vista, Florida

32830

Procurando hotel em Orlando?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Para ver nossas fotos de Orlando, nos siga no Instagram @Fran_agnoletto, através da #ViagensqueSonhamosemOrlando. Curta também nossa página no Facebook: Facebook/ViagensSonhamos

* Para ler nosso relato de hospedagem dentro da Disney, no All Star Movies Resort, clique aqui!

* Para ler nosso relato de hospedagem fora da Disney, no SpringHill Suites, clique aqui!


* Para ler todos os posts de Orlando, clique aqui!

* Para ler todos os posts sobre o Mundo Disney, clique aqui!

* Se você vai viajar para os Estados Unidos, leia o nosso post “Travel Mobile: chip pré pago nos Estado Unidos“e veja a nossa experiência com o produto que revendemos. Para comprar clique aqui!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

2 respostas

    1. Oi Flavia,
      O Hotel é Boardwalk Inn. No final do post tem o endereço. Coloca esse endereço no GPS, que ele vai te deixar no estacionamento. O Disney's Boardwalk é praticamente o pátio do hotel. Bem tranquilo de se localizar.
      Se você olhar pelas fotos, as janelas altas que aparecem, são as janelas dos quartos.
      Beijoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *