Search
Close this search box.

Blue Tree Towers Millennium | Review de Hospedagem em Porto Alegre

Se você procura um hotel com uma das vistas mais lindas da cidade de Porto Alegre, pode ter certeza que o Blue Tree Towers Millenium será a escolha certa. 

O hotel está localizado em frente ao Parque Marinha do Brasil, com vista para o rio ou lago Guaíba, a 500m metros de distância do Shopping Praia de Belas e muito próximo ao estádio beira Rio, para aqueles que curtem futebol. 

#Dica: Se possível solicite um apartamento em um andar superior, em função da vista. Tenho certeza que não irá se arrepender. Eu solicitei e consegui um apartamento no 9. andar. Vale a pena tentar!

O Blue Tree Millennium é uma ótima escolha para quem viaja em família, pois os quartos são amplos e divididos em dois ambientes, sendo possível acomodar até duas crianças no sofá cama. Nosso quarto, tinha também uma mesa alta, bancada com pia, frigobar e microondas, que é uma outra facilidade para quem viaja com crianças. Os dois ambientes possuem uma pequena sacada com vista para o Guaíba. 

O banheiro é confortável e o chuveiro excelente, com amenities de banho e secador de cabelo. Tanto a sala, quanto o quarto possuíam TV LCD.

O café da manhã é servido no restaurante, no pavimento térreo e possui variadas opções de pratos quentes, pães, sucos, bolos e frutas. Tanto o restaurante, quanto o lobby são muito bem decorados com espaços de estar confortáveis e aconchegantes.

O hotel possui também piscina aquecida na cobertura, academia, estacionamento com manobrista e o wifi está disponível gratuitamente em todos os ambientes do hotel.

#Dica: Uma criança até 6 anos tem gratuidade na diária, ocupando a cama existente no apartamento dos pais.

Se você está a passeio em Porto Alegre, a localização do Blue Tree Milleniun, além da bela vista, oferece facilidades de deslocamento para conhecer os principais pontos turísticos da cidade, como proximidade ao centro histórico e ao ponto de partida dos ônibus da Linha Turismo, no Largo da Epatur, além de ótima opção de restaurante para famílias, como o Dado Garden Grill no Shopping Praia de Belas, que tem uma ótima área kids com monitores. Para conhecer alguns passeios para conhecer melhor Porto Alegre, leia “Três passeios para conhecer Porto Alegre de diferentes formas”.

Por do sol no Guaíba de camarote!
Vista do Estádio Beira Rio

Para reservar o Blue Tree Millenium Porto Alegre, ou pesquisar tarifas para a data da sua viagem, clique aqui.

Outros posts sobre Porto Alegre:

*Holiday In Porto Alegre | Review de hotel

*Hotel Laghetto Viverone Moinhos, um hotel com história e personalidade | Review de Hotel

*Roteiro de um final de Semana em Porto Alegre

*Três passeios para conhecer Porto Alegre de diferentes formas

Procurando hotel em Porto Alegre?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Procurando carro para alugar em Porto Alegre?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *