Search
Close this search box.

Quer viajar mais em 2016? A gente te ajuda

Se você chegou aqui achando que encontraria dicas de economia, está enganado. Esse é um post para dar aquela ajudinha extra em tempos de moeda brasileira desvalorizada, dar aquele UP nos seus sonhos e colocar as resoluções de viagem para 2016 em prática.

Em época de final do ano, todo mundo faz sua lista de resoluções para o próximo ano: comer lentilha para ter dinheiro, usar roupa íntima colorida de acordo com o desejo, vestir roupa branca, pular 7 ondas, e o que mais?

Bom a gente tem duas tarefas a serem feitas para garantir as viagens para o próximo ano. Embarque com a gente, para poder viajar muito em 2016!

Mala em mãos

Quando a contagem regressiva chegar no zero e todos gritarem “Feliz Ano Novo”, pegue a sua mala e dê várias voltas ao redor dela.

Vale também dar a volta no quarteirão (dizem que as viagens tendem a ser mais longas, mas o mico também é maior).

Aqui em casa, costuma ter congestionamento de malas na sala, próximo a meia noite.

É tiro e queda!!!

Dólar e Euro na carteira

Quer viajar para os Estados Unidos no próximo ano que se inicia, coloque uma nota de dólar na carteira. Mas não pode tirar após a meia noite. Essa nota deve ficar na carteira até a viagem.

Chegando lá você pode gastá-la, kkkk.

Vale também para euro, para quem deseja visitar a Europa, ou qualquer outra moeda estrangeira. Diz a lenda que a nota estrangeira, chama mais dinheiro.

E na sua família, qual o “método”que vocês utilizam para viajar mais no próximo ano?

2015 teve seus problemas, não foi um ano fácil, mas no quesito viagens foi muito produtivo.

Pela primeira conseguimos passar 30 dias viajando e foi uma delícia. Começamos o ano voltando para Orlando, em nossa primeira viagem somente mãe e filho – Leia “Viajando sozinha com criança: dicas para dar tudo certo”– , conhecemos o caribe brasileiro no maravilhoso litoral de Alagoas – Leia “Alagoas | Tudo o que você precisa saber”– , voltamos para curtir uns dias de frio em Gramado – Leia tudo sobre Gramado e Serra Gaúcha aqui – , participamos do TchÊncontro, primeiro encontro de blogueiros em terras gaúchas – Leia “TchÊncontro | Primeiro encontro de blogueiros de viagem em terras gaúchas”, fomos para Santa Catarina apresentar o Beto Carrero World ao nosso pequeno viajante – Leia “Beto Carrero World | Visitando o melhor parque da América Latina “– e terminamos o ano realizando o sonho de conhecer a Ásia em uma viagem de 30 dias pela Tailândia, Cingapura e Indonésia – Leia “Ásia com criança | Roteiro de 30 dias conhecendo Tailândia, Cingapura e Indonésia”.

Não foi bom, foi muito bom. Conforme previsto, só deu Ásia nos nossos melhores momentos do Instagram ( segue lá @ Fran_agnoletto).

Aproveito para agradecer a companhia durante esse ano e desejar muita saúde para que a gente possa continuar viajando e se encantando com novos destinos, novas culturas e novos lugares!!! 

Feliz 2016!!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *