22 abril 2016

Embassy Suites Alexandria Old Town | Review de Hospedagem em Alexandria

Alexandria é uma fofura de cidade, e fica localizada muito próxima à Washington DC, tendo inclusive ligação a cidade através de metrô, o que torna a cidade um ótimo local para hospedagem, para quem deseja conhecer conhecer a capital americana. Nós optamos em ficar hospedados em DC, e adoramos a escolha. Leia o post "Onde se hospedar em Washington DC | Mandarin Oriental, uma experiência inesquecível" para conhecer todos os detalhes na nossa hospedagem na capital americana.
Mas Alexandria merece pelo menos uma noite de hospedagem, para conhecer as atrações locais. E foi o que fizemos, passamos uma noite no Embassy Suites Alexandria Old Town, para termos tempo de conhecer tudo o que a cidade tem a oferecer.
A rede Embassy pertencente ao grupo Hilton, já é conhecida, por suas ótimas instalações e facilidades para acomodar famílias. Ficamos muito surpresos e satisfeitos com as ótimas instalações do Embassy Suites Alexandria Old Town.



Quartos |
O quarto era bastante amplo, dividido em dois ambientes: quarto e sala. A sala, com janela para o corredor do hotel, possuía ambiente de estar com TV e mesa de trabalho.

Em frente ao banheiro ficava o balcão de pia, com frigobar e microondas, formando uma espécie de mini cozinha. Ótimo para quem viaja com criança e precisa esquentar o leite, ou mesmo preparar um café ou chá no final do dia.

O banheiro com banheira, possuía ampla bancada com secador de cabelo, toalhas fofinhas e amenities para uso dos hóspedes.

Já no outro ambiente ficava o quarto com duas cama queen size, janela com vista exterior, ampla bancada de trabalho, TV e armário com cofre.




Restaurante |
O Restaurante Caprese, especializado em cozinha mediterrânea oferece pratos diferenciados.
É no restaurante que é servido o café da manhã e também um happy hour no final da tarde, ambos incluídos no valor da diária, sem custo adicional aos hóspedes
O café da manhã é bem variado, com pratos quentes e itens preparados na hora para os hóspedes, como omeletes e panquecas. Também estão a disposição dos hóspedes, pães, cereais, iogurtes, frutas, sucos e café.

Já no horário do happy hour, entre 17h e 19h, os hóspedes são recepcionados no lobby bar com alguns petiscos, como batatas fritas, vegetais e outros salgados para acompanhar os drinks no final da tarde.

Estrutura e serviços |
O check in foi bastante rápido e logo fomos direcionados ao nosso quarto. O hotel possui garagem fechada, com acesso de carros pelo prédio ao lado, porém possui comunicação para acessos de pedestres diretamente com o lobby do hotel. O lobby é muito bonito, com pé direito alto e vista para todos andares do prédio.

Na recepção existe a disposição dos hóspedes bastante material de divulgação turística da cidade, como mapas, guias de atrações e horários do trolley que é gratuito e circula pela cidade.
O hotel possui também piscina aquecida, e academia embora não tenha dado tempo de conhecermos.
Localização |
A localização é excelente, tanto para quem quer conhecer Alexandria, quanto para quem deseja se deslocar até Washington DC para conhecer a capital americana, pois o hotel está localizado em frente a estação de metrô que liga a cidade até Washington DC e também da onde parte o trolley que circula gratuitamente pela cidade.
A localização também é ótima para quem deseja passear a pé pela cidade, pois está a poucos metros da King Street, principal via de comércio e atrações da cidade.


Se você procura conforto, proximidade as atrações e fácil deslocamento para visitar Washington DC, o Embassy Suites Alexandria é  uma ótima escolha.  Para reservar o hotel, ver disponibilidade e valores para o período da sua viagem, clique aqui.
Embassy Suites by Hilton Alexandria Old Town
1900 Diagonal Rd,
Alexandria, VA
22314 | Estados Unidos
* Este não é um post patrocinado. Agradecemos ao Embassy Suites Old Town Alexandria  o convite para conhecer o hotel e a hospitalidade com que fomos recebidos. O relato acima representa a nossa opinião sincera sobre a hospedagem.
Outros posts sobre a Região da Capital dos Estados Unidos:
* Roteiro pela Região da Capital dos USA | O melhor de Washington DC, Maryland e Virgínia
* Onde se hospedar em Washington DC | Mandarin Oriental, uma experiência inesquecível
* Uma tarde na Vinícola The Bull Run | Conhecendo os vinhos da Virgínia
* Primavera em Washington DC e o espetáculo das cerejeiras
Procurando hotel nos Estados Unidos?
Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.
Procurando carro para alugar?
Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

2 comentários:

  1. Que hotel simpático! E se a localização é boa, perfeito! Super dica, anotada. ;)

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa, é sempre bom saber a opinião de alguém conhecido que foi a um hotel e gostou! Evita surpresas desagradáveis ;)

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise aqui qualquer conteúdo do Viagem que Sonhamos, tecle enter