Search
Close this search box.

Tsitskamma Village Inn | Dica de hospedagem na região mais linda da Garden Route

A região do Tsitsikamma National Park é o principal foco de quem percorre a Garden Route, a famosa Rota Jardim na África do Sul. Região de muito verde, mar e paisagens deslumbrantes, o Tsitsikamma é parada obrigatória em todos os roteiros, seja para quem deseja conhecer o parque nacional, fazer suas trilhas, apreciar a paisagem ou mesmo se atirar no maior bungee jump do mundo, que também fica ali pertinho. Para aproveitar tudo o que a região oferece é recomendado. pernoitar pelo menos uma noite na região, que foi o que fizemos. Se você tiver disponibilidade, aconselho duas noites. Nós gostaríamos de ter aproveitado outros passeios e trilhas no parque.

Storms River, o vilarejo próximo ao parque nacional é uma fofura, parece cenário de filme, e é onde se encontram as opções de hospedagem, restaurantes, lojas de conveniência e os pontos de venda e partidas dos passeios. Mesmo que você não planeja passar a noite na região, recomendo conhecer o vilarejo. Pode ser uma boa opção para lanche ou refeição, já que no parque nacional há apenas uma opção de restaurante uma loja de conveniência.

Nós escolhemos o Tsitsikamma Village Inn para pernoitar em Storms River e ficamos encantados com a nossa escolha. O hotel é muito lindo e localizado no coração de Storms River, sendo possível conhecer todo o vilarejo caminhando. O Village Inn possui arquitetura típica colonial sul africana, sendo o prédio principal datado em 1845, como se fosse uma grande vila em meio a um lindo jardim. A primeira impressão não poderia ter sido melhor. Ficamos encantados com o colorido das casas e a beleza dos jardins.

O check in foi bastante rápido e em seguida fomos acomodados no nosso quarto que era uma fofura, repleto de elementos coloniais e dois terraços, um de frente para a rua e outro voltado aos jardins.

Quartos |

O nosso quarto, assim como os demais, estão localizados ao redor de um lindo jardim, formando uma praça.

O quarto era amplo e muito agradável, com uma cama de casal king size e mais uma cama de solteiro, armário com cofre, penteadeira, mesa auxiliar com chaleira elétrica, biscoitinhos utensílios para chá e café. Tudo lindo e charmoso, no estilo do Tsitsikamma Village Inn.

O banheiro também era bastante amplo com box, banheira e amenities de banho.

Confira aqui a melhor tarifa para o Tsitsikamma Village Inn

Café da manhã e restaurantes |

O hotel possui três restaurantes, The Oude Martha Restaurant,  Hunters Pub e Café Baccus. Embora os três restaurantes possuam propostas diferentes, o cardápio é o mesmo. Então a sua escolha será literalmente pelo estilo do restaurante.

Nos escolhemos jantar no Hunters Pub, um restaurante de caça, com decoração temática, que encantou os meninos aqui de casa. Não tive nem chance de opinar. Finalmente eles experimentaram a famosa carne de Kudu, um animal que vimos muito nos safáris que fizemos. Eu preferi escolher uma carne mais tradicional mesmo.

O café da manhã é servido em buffet no restaurante Oude Martha, com muitas opções de pães, bolos, cereais, frutas, sucos, café, panquecas e pratos quentes, preparados na chapa.

Além dos restaurantes disponíveis na área do hotel, o Tsitskamma Village Inn possui dois outros empreendimentos localizados quase ao lado do hotel, o Marilyn’s 60s Diner e a Cervejaria Micro Brewery, que possui uma variada carta de cervejas artesanais sul africanas.

O Marilyn’s 60s Diner é uma lanchonete temática dos anos 60 especializada em burguers e milkshakes, com decoração típica da época, como uma espécie de museu, com carros, roupas e claro, muita música. O milkshake que provamos estava simplesmente maravilhoso (enorme e barato).

Estrutura  |

O hotel está localizado em ampla área verde, com muitos espaços de jardins, bancos e cantinhos lindos para descanso em meio as flores.

O Tsitskamma Village Inn também oferece piscina, playground infantil, salão de beleza, estacionamento e wifi para hóspedes.

Localização |

A localização do Tsitskamma Village Inn é excelente, em meio as principais atrações de Storms River, próximo a restaurantes, loja de conveniências e locais de venda e saída de passeios.

A avaliação do hotel entre os hóspedes do Booking.com é Muito Bom, com destaque para acomodações, serviço e localização. Clique aqui para verificar valores e disponibilidade para o período sa sua viagem.

Confira as melhores opções de hospedagem na Garden Route

Reserve Seguro Viagem com desconto extra, exclusivo para leitores do Viagens que Sonhamos, com o cupom VIAGENSQUES5

Para ver mais fotos e dicas, nos acompanhe no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto e na #ViagensqueSonhamosNaAfrica

Outros posts sobre a África do Sul:

* África do Sul, roteiro de duas semanas, com dicas de deslocamentos, passeios e hospedagem

* Addo Elephant Park, safári na África do Sul

* Onde ficar em Plettenberg Bay | Hunter’s Country House

* Esse não é um post patrocinado. Fomos convidados a conhecer o Tsitskamma Village Inn  durante o nosso roteiro pela África do Sul. O hotel nos ofereceu hospedagem, mas alimentação e despesas extras foram pagas por nós.

Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *