Search
Close this search box.

Pousada Estrela do Mar | Hospedagem com ótimo custo benefício em Fernando de Noronha

Hospedagem em Noronha é um dos fatores que mais pesa no orçamento e na experiência da viagem. Eu poderia classificar os tipos de hospedagem em Fernando de Noronha em três níveis: simples, custo benefício e charme, obviamente com diárias em ordem crescente de valores. Nós não somos de gastar rios de dinheiro em hospedagem, mas também gostamos de conforto, boa localização e bom atendimento. Foi assim que descobrimos a Pousada Estrela do Mar.

Antes de chegar à Noronha, já tínhamos trocados emails com as queridas Luciana e Núbia, que atendem na pousada, e inclusive negociaram um buggie com um super desconto para a gente.  O check foi super tranquilo e rápido e logo fomos encaminhados ao nosso quarto.

Uma das vantagens da Pousada Estrela do Mar é seu espaço físico que é bastante amplo, com chalés espalhados pelo jardim, o que garante a privacidade dos hóspedes e a linda vista da Praia do Leão.

Quartos

Quando chegamos no quarto fomos surpreendidos com a decoração tropical, com flores. Uma linda forma de dizer sejam bem vindos aos hóspedes. Ah, e com direito a bombons acompanhando.

O quarto é bastante amplo, principalmente para os padrões de Noronha, com direito a cofre, ar condicionado split e TV.

No quarto havia uma cama queen size, mesa com duas cadeiras, bancada com frigobar e armário aberto, além da bancada de pia que fica integrada ao quarto.

O banheiro era compartimentado, com vaso sanitário e box de chuveiro separado. Vale mencionar o banho delicioso do chuveiro, com bastante pressão.

A pousada fornece shampoo/ condicionar e sabonete, além de secador de cabelo, aparelhinho contra mosquitos e uma toalhinha para eventuais necessidades, como limpar a mala ou no nosso caso, foi muito útil para secar o banco do buggie após a chuva.

Outro diferencial do quarto era a sacada com rede. Uma delícia ficar curtindo o final de tarde na rede.

Café da manhã e Chá da Tarde

O café da manhã da Pousada Estrela do Mar é super conhecido pelo capricho e gostosuras preparadas pela simpática Gê. A bancada de café da manhã é extremamente florida e colorida, com as mais variadas opções a sua escolha. Você pode escolher entre frutas, sucos, café, leite, chás, iogurte, cereais, pães, bolos, pratos quentes, ovos e omeletes especialmente preparadas ao gosto do hóspede, além de deliciosas tapiocas e pasmem, pudim. Sim, você pode comer pudim no café da manhã da pousada.

Garanta a sua hospedagem com o melhor preço

O café da manhã é simplesmente sensacional. É impossível resistir a tanta gostosura. Todas as diárias incluem o café da manhã que é servido na sala do café da manhã ou na varanda próxima.

Além do café da manhã, a pousada oferece um chá da tarde também incluído na diária, que achei ótimo para matar a fome pós praia. Fica a disposição dos hóspedes na varanda, café, chá, biscoitos, bolos e torradinhas.

Localização

A localização é excelente, em uma zona super tranquila, na Floresta Nova. A rua da pousada é uma rua sem fim, o que garante ainda mais a tranquilidade do local. Nas proximidades há um pequeno mercadinho, ótimo para comprar algum item necessário e a praça Flamboyant fica a poucos metros de distância, assim como alguns restaurantes recomendadas como o Xica da Silva.

Nós alugamos buggie, como eu já contei no post “Como planejar uma viagem ao paraíso brasileiro” e não conseguimos nos imaginar sem o carro por lá, mas muitos hóspedes se viram super bem só com ônibus.

Nós adoramos a nossa hospedagem na Pousada Estrela do Mar,  nos sentimos em casa e muito bem acolhidos. Não é a toa que a  pousada tem conceito Fabuloso entre as avaliações feitas pelos hóspedes no Booking. Para verificar disponibilidade e valores para o período da sua hospedagem, clique aqui.

Pousada Estrela do Mar

Conj. Floresta Nova, 571
Fernando de Noronha
Site oficial: 
http://www.pousadaestreladomarfn.com.br/pt-br

Faça a sua reserva antecipada na Pousada Estrela do Mar e garanta o menor preço


Para ver mais fotos e dicas, nos acompanhe no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto e na #ViagensqueSonhamosEmNoronha

Outros posts sobre Fernando de Noronha:

* Esse não é um post patrocinado. A Pousada Estrela do Mar nos ofereceu hospedagem, mas alimentação e despesas extras foram pagas por nós.


Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

14 respostas

  1. Quanto capricho neste lugar. Adorei a dica. Também gosto muito de custo benefício mas morro de medo de errar. Que bom quando alguém recomenda e podemos ir sem medo.
    Também gostei da pia fora do banheiro, acho muito funcional quando é assim em hoteis.

  2. Ah, eu estava ansiosa por esse post com dica direta, específica e detalhada de hospedagem. Achei bem simpática e viável essa pousada. Vou favoritar.

  3. Que dica ótima.. sempre que começo a ver os custos de Fernando de Noronha acabo desistindo, mas agora já sei que pousada devo planejar visitar quando finalmente for realizar meu sonho

    1. Aline,
      Noronha parece inviável, mas é só questão de planejamento. Da sim, para curtir muito, sem precisar vender um rim hahahaha

  4. Fran, pelo jeito Noronha mudou bastante! Não havia esse tipo de pousada quando fui. Ou era caríssimo, ou era "simplinho". Hoje, acho que escolheria algo nesse estilo também.

  5. Como é bom ir para um lugar e ter uma indicação de hospedagem com fotos dos hóspedes e avaliação. Ainda mais quando o lugar tem hotéis e pousadas caros. Muito bom seus posts com reviews. beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *