Search
Close this search box.

Vale a pena ir na Festa de Natal do Magic Kingdom?

Participar da Festa de Natal do Magic Kingdom era um sonho antigo. Pelos meus cálculos foi a terceira fez que visitamos os parques da Disney, em Orlando, no período do Natal e só da última vez, conseguimos conciliar com a festa de Natal do Magic Kingdom.

Leia também:

Essas atividades natalinas são sempre lindas. Quem é leitor aqui do blog ou nos acompanha nas redes sociais sabe o quanto amamos o Natal Luz de Gramado ou acompanhar a magia do Natal em outros lugares do mundo. Passar o Natal na Flórida é realmente mágico. Diferente aqui do Brasil onde nos limitamos a enfeitarmos o interior das nossas casas, nos Estados Unidos o Natal é vivenciado em todos os lugares: as pessoas saem vestidas de Natal nas ruas, músicas de Natal tocam em todas as rádios, no comércio, as pessoas enfeitam “exageradamente”suas casas e até os carros. Eu acho lindo e mágico demais.

E claro que a Disney não poderia deixar essa magia passar em branco. Todos os anos, o Magic Kingdom recebe  o Mickey’s Verry Merry Christmas Party, entre início de novembro e o Natal,  que é mais conhecida entre nós brasileiros, como a Festa de Natal do Magic Kingdom.

Festa de Natal do Magic Kingdom

Como é participar da Festa de Natal do Magic Kingdom |

A festa de Natal no Magic Kingdom inicia teoricamente às 19h, mas o acesso é permitido a partir das 16h. Fomos eu e o filhote, todos serelepes, pois marido preferiu ir ao Outlet. Depois dizem que as mulheres que gostam de shopping. É preciso um ingresso específico para participar da festa. É possível comprar o ticket direto no site da Disney ou através de agências aqui no Brasil,  pagando em real e parcelado. Se tiver interesse em participar da festa, compre os tickets com bastante antecedência, principalmente se sua data for próxima ao Natal, pois os ingressos esgotam com facilidade. Você pode adquirir os ingressos antecipados através desse link.

Festa de Natal do Magic Kingdom

Entramos no parque e fomos direto apreciar a decoração de Natal da Main Street e ver o Castelo da Cinderela, o símbolo do parque. Depois de várias tentativas de fotos, seguimos para a Tomorrowland aproveitar os brinquedos que eu tinha conseguido FastPass pelo aplicativo. Fomos no brinquedo do Buzz e tiramos foto com o Stitch. Depois ainda fomos para a Fantasyland brincar no Dumbo, ainda com o Fastpass.

Festa de Natal do Magic Kingdom

Festa de Natal do Magic Kingdom

Festa de Natal do Magic Kingdom

Quando saímos do Dumbo já estava anoitecendo e vimos várias filas se formando na área. Fui me informar e já eram as filas para tirar fotos com os personagens principais da Festa de Natal. Ficamos na fila da Minnie e da Margarida. Eu, na minha santa ingenuidade, achei que poderíamos tirar fotos com elas e depois ir para a fila dos Sete Anões. Uns 15 minutos, após iniciar a festa, a fila para fotos com os Sete Anões já estava em 3 horas. Desistimos.

Festa de Natal do Magic Kingdom

Compramos um balde temático natalino de pipoca (caro, mais lindo) e fomos caminhar pelo parque provando as delicias que eles oferecem, como biscoitos de gengibre, chocolate quente e outras guloseimas. Confesso que me decepcionei com essa parte da festa. Achei as guloseimas bem mais ou menos, e em todos os lugares haviam filas bem grandes, mas que andavam rápido.

Seguro Viagem


Não esqueça de fazer SEGURO VIAGEM, pois saúde nos EUA custa muito caro. Faça a sua cotação para encontrar o melhor seguro. Compre por esse link e receba 5% extra com o cupom VIAGENSQS5 e mais 5%, se optar em pagar no boleto.

Um dos pontos altos da Festa de Natal de Natal no Magic Kingdom é o show natalino em frente ao castelo. O show é realmente lindo e no clima da festa. Com certeza um dos grandes destaques da noite. Chegue cedo para conseguir um bom lugar para assistir. É maravilhoso!

Festa de Natal do Magic Kingdom

Festa de Natal do Magic Kingdom

Como eu estava com criança, senti que seria melhor assistir ao primeiro desfile da noite, que acontece às 20h30. Todo mundo recomenda assistir ao desfile das 23h, que é bem mais vazio, mas eu desconfiava que ele não aguentaria até esse horário. Sentamos na Frontierland e apreciamos o desfile.  Além dos personagens da Disney que geralmente aparecem nos desfiles, há soldadinhos de chumbo, renas e até o Papai Noel, afinal a temática do desfile é natalina.

Festa de Natal do Magic Kingdom

Festa de Natal do Magic Kingdom

Festa de Natal do Magic Kingdom

Depois do desfile, fomos aproveitar os brinquedos que estavam vazios. Fomos 4 vezes seguidas no brinquedo do Buzz, tiramos fotos com os personagens do Zootopia, e ainda fomos no Peter Pan, no brinquedo da Pequena Sereia e no clássico It’s a small world. Nessa altura do campeonato, como o previsto, o guri estava acabado, caminhando feito zumbi. Resolvi, iniciar nossa despedida da festa de Natal do Magic Kingdom.  Brincamos com a neve caindo na Main Street, assistimos aos fogos, olhamos as lojas e fomos em direção ao monorail para sair do parque. Foi uma noite maravilhosa. Pena que passou tão rápido.

Festa de Natal do Magic Kingdom

Vale a pena participar da Festa de Natal do Magic Kingdom ?

Para responder essa pergunta é preciso analisar alguns fatores: É sua primeira vez em Orlando? Dinheiro não é o problema?

Se você já tiver visitado o Magic Kingdom várias vezes, como era o nosso caso, a minha resposta é sim, vale muito a pena participar da festa de Natal do Magic Kingdom. Nós adoramos a experiência e foi bem diferente do que um “simples”dia de parque. mas é fato, que o tempo de duração da festa é curto, para tudo o que a gente gostaria de aproveitar.

Chip de Internet para usar nos EUA


Viaje para os EUA com o chip EasySim4u. Você compra agora, recebe em casa e quando chegar no destino, é só colocar o chip no seu aparelho. Compre por esse link e receba 10% desconto com o cupom VIAGENSQUESONHAMOS10 

Se for a sua primeira vez em Orlando e você precisa escolher entre um dia curtindo o Magic Kingdom ou a Festa de Natal, eu escolheria um dia de parque com certeza. Pois dessa forma você tem um dia inteiro para curtir as atrações, shows e desfile do parque. Se for época de Natal, o parque estará decorado. Você só não poderá curtir as atrações especiais da festa, a não ser que você visite o parque depois do dia 22 de dezembro. A partir dessa data, a parada de Natal e o show de Natal passam a integrar as atividades normais do Magic Kingdom. Lembre-se de ter cuidado para não comprar o ingresso para entrar no Magic Kingdom para alguma data que ocorra a Festa de Natal. Nessas datas, o parque fecha, para quem tem o ingresso comum, mais cedo e não há o show de fogos no castelo.

Festa de Natal do Magic Kingdom

Festa de Natal do Magic Kingdom

Se dinheiro não for o problema, nem pense duas vezes e reserve um dia para curtir o Magic Kingdom e reserve outra noite para aproveitar a Festa de Natal. Com certeza essa é a combinação perfeita. Você aproveita o dia no parque e em outra noite, repete as atrações que mais gostou e ainda aproveita as atrações exclusivas da Festa de Natal do Magic Kingdom.

Veja mais posts sobre a Flórida |

Como eu já comentei, nós adoramos a Festa de Natal no Magic Kingdom. Foi um sonho realizado. Pena que dura tão pouco tempo, ou melhor, pena que o nosso cansaço chegou cedo. Com certeza teria dado tempo de aproveitar mais!! E você, já participou da festa de Natal do Magic Kingdom??? Conta pra gente nos comentários, o que você achou da festa!!

Festa de Natal do Magic Kingdom
Nós e o lindo balde de Pipoca do Pluto

Para ver mais fotos, dicas e vídeos desse roteiro incrível que fizemos pela Flórida, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosEmOrlando 


Reserve sua viagem_______________

🏨 Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, com cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, com a TOURON. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Cupom de desconto:  VIAGENSQUES5

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS.

📱Compre CHIP DE CELULAR, com EASYSIM4U. Cupom de desconto: VIAGENSQUESONHAMOS10 

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

2 respostas

  1. Achei a festa um sonho! Na época em que estávamos planejando a viagem, fiquei na dúvida pois achei caro. Mas no dia da festa vi que valeu a pena cada centavo. Além da festa ser linda, decidimos assistir ao último desfile, e enquanto rolava o primeiro, fomos a algumas atrações, incluindo a montanha russa dos 7 anões, que não havíamos conseguido ir no dia em que passamos o dia no parque. 😁

    1. Oi Cristiane,
      Confesso que também achei caro quando fui comprar os ingressos, mas compartilho da sua opiniao. Super valeu a pena!!! Só fiquei triste do meu filho não ter aguentado mais tempo, pois por mim, eu assistiria ao último desfile para aproveitar bemmm o valor do ingresso hahaha.

      Mas com certeza teremos novas oportunidades. Beijão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *