Search
Close this search box.

Parque Big Land Canela | Brinquedos clássicos gigantes e diversão

O Parque Big Land, pioneiro em brinquedos interativos gigantes, é mais uma grande novidade da Serra Gaúcha para quem busca diversão e nostalgia.

Localizado na Estacão Campos de Canella, o Parque Big Land oferece um grande parque de diversões que encanta todas as idades, visto que o grande diferencial são brinquedos que marcaram época e divertiram muitas famílias e crianças de outras gerações.

Leia também:

Visitar o Parque Big Land em Canela, é reviver a infância e se divertir com brinquedos que nos tornam criança novamente. Estivemos no Big Land e compartilhamos nesse post a nossa experiência no parque, tudo o que mais gostamos e dicas para você se divertir também.

Novidade em Gramado e Canela

Parque Big Land |

É impossível passear pela Estação Campos de Canella e não ficar surpreendido com a colorida fachada do Parque Big Land. A fachada é composta por muitos bloquinhos coloridos de madeira que fizeram, e ainda fazem,  a imaginação de várias gerações, correr solta.

Logo na entrada, os visitantes são convidados a entrar em uma máquina de encolher. É bem legal. De fato, nos tele transporta para um mundo onde somos encolhidos e assim que a porta da máquina abre, nos deparamos com os brinquedos gigantes.

Parque Big Land

Parque Big Land

Ao entrar no Big Land não sabíamos por onde começar a brincar, já que vimos muitos brinquedos que foram sensação na nossa infância (minha e do Ariel). Já o Dodô não pensou duas vezes e foi correndo para o video game.

Parque Big Land

Parque Big Land

No local há consoles e games clássicos, como o Atari e Nintendo, Fliperama, Operando, Genius, Pega Peixe entre várias outras atrações interativas e sensoriais, todas em tamanho gigante.

Parque Big Land

Parque Big Land

O local é perfeito para conexões e brincadeiras entre pais e filhos. Há espaço para fotos divertidas, muitos brinquedos, área kids para os menorzinhos que adoram aqueles brinquedões e até painel gigante de Onde está Wally.

Parque Big Land

Parque Big Land

O Big Land é um espaço totalmente fechado, o que é ótimo para dias frios e chuvosos, com 500 m2 de diversão. Passamos aproximadamente 3 horas nos divertindo no local e confesso que foi difícil conseguir tirar o guri do Big Land.

Parque Big Land

Parque Big Land

Na saída do parque há ainda uma loja super colorida, cheia de jogos, brinquedos e lembranças do Big Land para levar para casa.

  • Funcionamento do parque: Diariamente das 13h às 19h. Em tempos de pandemia, verifique diretamente com a atração o horário de funcionamento na data da sua visita.
  • Ingressos: Adquira com antecedência aqui 
  • Endereço: na Estação Campos de Canella em Canela/RS

Seguro Viagem


Não esqueça de fazer SEGURO VIAGEM, mesmo para viagens no Brasil. Faça a sua cotação para encontrar o melhor seguro. Compre por esse link e receba 5% extra com o cupom VIAGENSQS5 e mais 5%, se optar em pagar no boleto.

Estação Campos de Canella |

A Estação Campos de Canella é um local muito bonito e visita obrigatória para quem visita Gramado e Canela, na Serra Gaúcha. O local resgata parte da história da cidade, revitalizando a antiga estação férrea, tornando a área, importante ponto de encontro para população e turistas que visitam Canela e região.

Estação Campos de Canella

Localizado em frente à praça e a poucos metros da Catedral de Pedra, na Estação Campos de Canella você vai encontrar muitos restaurantes, entre eles o delicioso Férreo, onde é possível inclusive jantar dentro do vagão de trem, a Casa da Velha Bruxa da Prawer com suas delicias, outras lojas de chocolate, lojas de lembranças da região, como vinhos, chimarrão, rua Coberta, entre outros atrativos.

Dentro dos vagões de trem que encontram-se na Estação Campos de Canella, há também uma loja do Mundo a Vapor, outra atração imperdível na cidade de Canela.

Estação Campos de Canella

Estação Campos de Canella

Largo Benito Urbani, 77 

Canela/RS

 

Veja mais posts sobre a Serra Gaúcha |

 

Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre a Serra Gaúcha, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosnaSerraGaucha

Reserve sua viagem_______________

🏨 Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, com cancelamento gratuito.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Cupom de desconto:  VIAGENSQUES5

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS.

📱Compre CHIP DE CELULAR, com OMEUCHIP. Cupom 15% de desconto: VIAGENSQUESONHAMOS

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *