Search
Close this search box.

13 Hotéis bem localizados em Gramado

Escolher hospedagem e definir passagem aérea é a parte que mais demanda tempo e pesquisa na hora de planejar uma viagem e para conhecer Gramado, na Serra Gaúcha não é diferente. Embora a cidade ofereça opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, é sempre difícil tomar a decisão de qual hotel escolher. A grande maioria dos turistas, procura hotéis bem localizados em Gramado, próximo das principais atrações e restaurantes.

Veja também:

A rede hoteleira em Gramado e Canela é muito ampla e há também muitas opções de apartamentos para aluguel de temporada e pequenas pousadas para quem procura economia, mas não abre mão de conhecer a Serra Gaúcha. Fizemos uma seleção de 13 hotéis bem localizados, para aquelas pessoas que procuram uma hospedagem onde não seja necessário depender de transporte para todos os passeios e compartilhamos com vocês nesse post.

As nossas dicas foram separadas entre os hotéis com bom custo benefício, hotéis diferenciados, que custam um pouco mais e aqueles hotéis Top para quem procura uma experiência inesquecível em Gramado. Todos hotéis citados possuem localização privilegiada, a poucos metros da Rua Coberta, dos restaurantes e principais atrações do centro da cidade.

Não deixe de conferir também outras dicas essenciais se está programando viagem para Gramado:

Hotéis com bom CUSTO BENEFÍCIO, bem localizados |


Hotel Fioreze Centro

Hotel novo, recém inaugurado em uma localização maravilhosa, nos fundos da Igreja São Pedro. Atendimento familiar com café da manhã delicioso e ótimas avaliações de quem já se hospedou no hotel.

➞Confira o valor do Hotel Fioreze Centro no Booking.

Rua São Pedro, 438 –  Gramado

Alameda Alegra Hotel

Hotel da rede Alameda com vário hotéis na cidade. Já ficamos hospedados no Alameda Felice Hotel e adoramos muito. O Alameda Alegra possui uma localização excelente, a apenas 500m da Rua Coberta.

➞Confira o valor do Alameda Alegra Hotel no Booking.

Rua Senador Salgado Filho, 508 – Gramado

Pousada Bella Terra

Com tarifa excelente e localização perfeita, a Pousada Bella Terra é uma boa opção para quem procura tarifa boa na melhor área para se hospedar na cidade.

➞Confira o valor da Pousada Bella Terra  no Booking.

Rua Borges de Medeiros, 2870 – Gramado

Pousada Belluno

Para quem gosta do aconchego das pousadas, a Pousada Belluno é a mais bem recomendada pousada do centro da cidade. Ótima localização e café da manhã excepcional.

➞Confira o valor da Pousada Belluno no Booking.

Rua Nilo Dias, 50 –  Gramado

Sky Centro Hotel

O Sky Centro Hotel possui a melhor localização entre os hoteis da rede Sky e tarifas igualmente atraentes. Já ficamos hospedados no Sky Serra Hotel e gostamos muito. Veja o nosso relato completo nesse link.

➞Confira o valor do Sky Centro Hotel  no Booking.

Rua João Fisch Sobrinho, 115 – Gramado

Prodigy Gramado

Hotel com padrão de rede, em uma localização excelente, entre a Rua Coberta e a Praça das Etnias, próximo a restaurantes e atrações.

➞Confira o valor do Hotel Prodigy Gramado no Booking.

Rua João Petry, 444 – Gramado

Hotel Vovó Carolina

Se você conseguir disponibilidade no Hotel Vovó Carolina, reserve para garantir. O hotel está sempre lotado. A localização é ótima. Cuidado para não confundir com a Pousada Vovó Carolina que possui outra localização.

➞Confira o valor do Hotel Vovó Carolina  no Booking.

Rua Borges de Medeiros, 3129 – Gramado

Hotéis DIFERENCIADOS, bem localizados,  em Gramado |

Hotel Cercano

Localizado a apenas 100 m da Rua Coberta, possui localização excelente e serviço muito bom. É um hotel com ótimas avaliações de quem já se hospedou e possui uma das melhores tarifas da categoria.

➞Confira o valor do Hotel Cercano no Booking.

Rua Madre Veronica, 220 – Gramado

Hotel Laghetto Stilo Borges

O novo hotel da rede Laghetto na cidade possui uma localização privilegiada com os diferenciais do conceito Stilo da Laghetto.

➞Confira o valor do Hotel Laghetto Stilo Borges Centro no Booking.

Rua Senador Salgado Filho, 181 – Gramado

Hotel Laghetto Stilo Centro

O Laghetto Stilo Centro foi o primeiro hotel do conceito Stilo Laghetto na cidade. O hotel é relativamente novo, muito bem localizado e com tarifa normalmente melhor que o Laghetto Stilo Borges.

➞Confira o valor do Hotel Laghetto Stilo Centro no Booking.

Rua São Pedro, 374 – Gramado

Hotel Micheline Tricot

Hotel novo, com ótimo relato de quem já se hospedou e localização excelente, na Rua Borges de Medeiros. Tem o diferencial de oferecer café da tarde, aos hóspedes.

➞Confira o valor do Hotel Micheline Tricot  no Booking.

Rua Borges de Medeiros, 2888 – Gramado

Hotéis TOP, bem localizados, em Gramado |

Hotel Wood Gramado

O mais novo hotel do centro de Gramado, pertencendo ao grupo Casa da Montanha, possui decoração moderna e localização privilegiada, com o mesmo padrão de atendimento e excelência do Hotel Casa da Montanha.

➞Confira o valor do Hotel Wood Gramado  no Booking

Rua Mario Bertoluci, 48 – Gramado

Hotel Casa da Montanha

Um dos hotéis ícones da cidade, o Casa da Montanha se destaca pela sua arquitetura e também por sua excelência. Com quartos maravilhosos, inclusive suíte temática natalina, café da manhã e lanche da tarde delicioso, ambientes agradáveis com aroma característico e atendimento exemplar, o Hotel Casa da Montanha é uma das melhores opções de hospedagem na cidade.

➞Confira o valor do Hotel Casa da Montanha  no Booking

Rua Borges de Medeiros, 3166 – Gramado

Dicas para economizar na hospedagem em Gramado |

  • Teoricamente quanto mais afastado do centro, menor a tarifa. É preciso analisar caso a caso, mas muitas vezes não compensa pagar menos e depois gastar muito em táxis e Uber. Se pretender alugar carro pode ser uma ótima opção. Veja o Hotel Sky Serra que costuma ter uma tarifa ótima. Já ficamos hospedados no hotel e contamos todos detalhes nesse post.
  • Ficar hospedado em Canela, cidade vizinha é quase sempre mais barato do que ficar hospedado em Gramado. Canela oferece ótimas opções de hospedagem, o deslocamento d carro até Gramado é de 5 minutos e o centro da cidade é super charmoso. Veja algumas opções em Canela aqui. 
  • Essa dica não é somente para hospedagem em Gramado, mas sim para todos destinos do mundo. Reserve sempre pelo mesmo site para que possa usufruir de descontos extras. Eu sou cliente Genius do Booking.com e com isso tenho direito a descontos exclusivos e algumas vantagens, com check in antecipado, mimos exclusivos, upgrades, etc.
  • Outra dica é usar o Booking para fazer reservas com cancelamento gratuito. Uso muito essa tática e funciona de verdade. Faça reserva com antecedência para algum hotel da sua preferencia, com o cuidado de escolher a opção com Cancelamento Gratuito. Depois disso fiquei acompanhando os valores dos hoteis próximos para ver se aparece alguma promoção. Se aparecer é só cancelar a reserva anterior, sem custo algum. Se não aparecer, você garante o preço da reserva original.
  • Assim como na maioria dos destinos turísticos, a hospedagem costuma ter valor elevado aos finais de semana. Se tiver disponibilidade, prefira se hospedar entre domingo e quinta feira. Além de pagar menos, vai encontra a cidade mais tranquila. 

Veja também os vídeos de Gramado no YouTube:



Para ver mais fotos e dicas da Serra Gaúcha, nos acompanhe também no Instagram, no perfil @Fran_Agnoletto e pela #ViagensQueSonhamosNaSerraGaucha.

 Para ler nossos posts sobre a Serra Gaúcha, clique aqui !


Reserve sua viagem_____________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *