Search
Close this search box.

Onde se hospedar no North Shore de Oahu

Depois da primeira viagem “frustrada”, pois não conseguimos nos hospedar no North Shore, dessa vez começamos a pesquisa com bastante antecedência.

Realmente como já sabíamos, não tem opções de hotéis por lá, com excessão do famoso Turtle Bay, que não cabia no nosso orçamento. Até tem algumas poucas opções de pousadas simples, mas como o período que viajamos era de alta temporada para o surf, estavam todas lotadas.


Parti para pesquisa no AirBnb. Lá sim, é possível encontrar algumas opções bem bacanas, mas a grande maioria é de quartos na casa dos moradores. Quase fechamos esse aqui. Me encantei com a localização, com a vista, fiquei sonhando com esse gramado. Até trocamos alguns emails com o dono da casa ( que foi muito simpático e atencioso), mas no final, decidimos que não era a opção ideal com criança pequena. Era melhor ter um cantinho só  nosso.


Pesquisei em vários sites de surf e acabei encontrando o Oahu Vacantion Rental Condos. Confesso que pelo site, não achei a melhor opção, mas resolvemos arriscar. Eles trabalham com aluguéis de temporada no Kuiluma Estates at Turtle Bay, em Kuhuku no north shore de Oahu.


Fizemos a compra com cartão de crédito, online, e logo em seguida recebemos a confirmação com todas orientações de como proceder e o número da nossa unidade. Lendo as orientações ficamos inseguros, mas na hora, foi muito fácil.


Se você chegar, em horário de atendimento da imobiliária, provavelmente as chaves serão retiradas lá. No nosso caso, que chegaríamos a noite, o procedimento foi diferente. Nos foi fornecida uma senha para acesso ao portão de carros, possibilitando a abertura da cancela. Chegando na sua unidade, ao lado da porta, tem uma caixinha com senha ( condo lock box). Aí você precisa digitar o outro código fornecido nas orientações, para ter acesso a chave da unidade. Com a chave é só abrir a porta e encontrar o envelope com as demais orientações e chaves originais da unidade que foram deixadas sobre a bancada da cozinha, conforme o combinado. Não esqueça de devolver a primeira chave no condo lock box. Caso contrário será cobrado uma taxa de $25 no seu cartão de crédito. Parece complicado mas foi muito fácil.

Condo Lock Box 
Nosso envelope nos aguardando na bancada da cozinha

No momento que abrimos a porta ficamos completamente encantados. A nossa unidade #38W, era muito melhor e mais bonita do que mostravam as fotos no site. Localizada de frente ao campo de golfe do condomínio e muito próximo a piscina, foi decorada nos mínimos detalhes para encantar os hóspedes.  Era um charme e me senti em casa. #coisa de arquiteta

Bancada de refeições
Sala
Suíte
Máquina de lavar e secar roupa com produtos de limpeza
Tapete de boas vindas
Sacada de acesso
Área da piscina

Nossa “casinha” era muito espaçosa, com uma suíte com cama king size e banheiro, sala e cozinha integradas, sacada, área de serviço americana ( máquina de lavar e secar) e banheiro. Comportava tranquilamente 4 adultos, ou um casal com 2 crianças. Possuía 2 colchões infláveis e roupa de cama completa, além de toalhas adicionais.

Sacada com vista para o campo de golfe
Livros de receitas na cozinha
Sacada

Pequenos detalhes que fazem a diferença

A cozinha também era completamente mobiliada, com fogão, refrigerador, microondas, lavadora de louças e até triturador na pia. Louças, talheres, copos, liquidificador e até livros de receitas locais. Para quem quiser curtir praia, tem guarda sol, esteira e toalhas de praia também.

Cozinha

O condomínio fica junto ao Turtle Bay Resort, e a praia fica a uma curta caminhada, em torno de 5 minutos. No lado direito do resort, a praia é calma, como uma piscina. A praia é linda, uma piscina natural entre os corais. Dodô adorou tomar banho de mar ali. Já no lado esquerda, os surfistas podem se divertir nas ondas. A praia tem a estrutura do hotel, restaurantes e banheiros, e cadeiras para alugar ( $6 a hora ou $20 o dia). Para as outras famosas praias do north shore, é preciso ir de carro, mas é bem perto.

Turtle Bay Beach

Para devolução das chaves, fomos orientados a devolvê-las no escritório da imobiliária, cujo endereço estava nas orientações. Como era domingo, o escritório estava fechado. Deixamos o envelope na caixinha do correio, como orientado e deu tudo certo.

Escritório

Se você quer ficar hospedado no North Shore, pode ter certeza que essa é uma ótima opção.


*Para ler nosso roteiro completo, leia o post ” Hawaii, roteiro de 16 dias por três ilhas: Oahu, Kauai e Maui”

*Para ler todas as nossas dicas sobre a ilha de Maui, clique aqui!

*Para ler todas as nossas dicas sobre a ilha de Kauai, clique aqui!

*Para ler todas as nossas dicas da ilha de Oahu, clique aqui!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

13 respostas

  1. Ola, sou surfista e sonho em conhecer o nort shore, estava pensando em ir no meio de janeiro, com meus pais e mais um amigo, somos todos surfistas e nao nos importamos muito com luxo, so queremos algo limpo e perto da praia, onde poderia encontrar essas pousadas que voce citou ? e sobre a casa que voce alugou qual é a faixa de preço? obrigado

    1. Olá! Eu pesquisei várias opções no AirBnB. Mas a grande maioria é quartos nas casas de locais. Mas tem várias opções na área de Pipeline, Waimea. Da uma olhada.

      O condomínio que ficamos é ótimo. E tem várias tipos de acomodações. Da uma olhada no link do post. Tem todos os preços. Fizemos tudo via online. Super bem localizado. O nosso foi em torno de $140 e era perfeito.
      Abraços,

  2. Oi Francine! De Turtle Bay tem que ir de carro para Sunset, Pipeline, Rocky Point e etc? De bike consigo fazer o trajeto tranquilo?
    Onde alugar carro no North Shore?

  3. Olá Frank,

    Da sim para ir de bicicleta, bem tranquilo.
    Nós alugamos o carro no aeroporto de Honolulu. Já saímos com as reservas pagas aqui do Brasil. Costumamos reservar com a RentalCars.com
    Abraços, Francine

  4. Frank,
    Retiramos e devolvemos o carro no aeroporto de Honolulu, pois ficamos todo o período com o carro. Não saberia te dizer se existe a possibilidade de devolução no North Shore. Talvez no Turtle Bay, que é o único hotel da região. Ou talvez alugando direto com alguma empresa de turismo de Oahu. Nós alugamos com a Dollar e a Hertz, mas tem todas as locadoras no aeroporto.
    Abração, Fran

  5. Frank,
    Da uma olhadinha nesse post, tem algumas sugestões de restaurantes e dicas de compras, tanto no North Shore, quanto em Waikiki: http://www.viagensquesonhamos.com.br/2015/03/oahu-o-que-fazer-em-7-dias.html
    Acabamos não indo no restaurante do Turtle Bay, por falta de tempo, mas dizem ser muito bom.
    Nós adoramos os food trucks de camarão: http://www.viagensquesonhamos.com.br/2014/06/comendo-muito-bem-no-hawaii-food-trucks.html

    E aqui tem algumas dicas de compras: http://www.viagensquesonhamos.com.br/2014/07/precos-e-compras-no-hawaii-e-possivel.html

    Abraços, Fran

  6. Oi Fran, bom dia
    Adorei esse post, muito esclarecedor. Apenas uma dúvida, você lembra qual o nome do quarto que pegou? Entrei para fazer uma reserva e fiquei confusa…existem muitas casinhas, com nomes diferentes…Anthurium, Alea, Halle Lilly, etc…
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *