Search
Close this search box.

T Rex, um restaurante em Orlando para ficar cara a cara com dinossauros

O T Rex Cafe é um restaurante do grupo, do já conhecido restaurante Rainforest Cafe, que tem  filiais em várias cidades americanas e do mundo. 

Nós já visitamos o Rainforest várias vezes e eu já escrevi sobre ele aqui.

Como o restaurante irmão, o T Rex é um restaurante temático sobre dinossauros, que agrada muitos as crianças, mas também aos pais, pelo cardápio variado e gostoso, além do ambiente lúdico. Existem duas unidades nos Estados Unidos, em Kansas City, e em Orlando, estrategicamente localizado dentro do Downtown Disney, que em breve passará a ser chamada Disney Springs.  Nós visitamos o restaurante de Orlando, em um domingo e contamos para vocês como foi a nossa experiência.

Dodô falava ansiosamente sobre esse restaurante a bastante tempo, pois ele é enlouquecido por dinossauros, então um dos pontos altos da viagem, seria o almoço no T Rex.  Não reservei antecipadamente pois queria ter liberdade para mudança de planos, e como estava viajando sozinha com ele, flexibilidade é a palavra chave para o sucesso das férias.

Chegamos em Downtown Disney por volta das 11h da manhã e fomos direto conhecer a loja da Lego, assistimos a um show, passeamos na World of Disney e brincamos nos brinquedos do Marketplace. Pelas 13h fomos para o restaurante que tinha uma pequena fila no lado de fora, mas foi só o tempo de cada pessoa ser atendida e encaminhada a uma mesa, algo em torno de 5-10 minutos.

O restaurante já encanta na chegada, com grandes esculturas de dinossauros. Entrando, um loja de produtos, brinquedos e acessórios enlouquece as crianças.

Logo que entramos fomos acomodados em uma mesa, as crianças ganharam uma espécie de coroa de dinossauro e o cardápio kids com lápis de cera e atividades para se distraírem.

O cardápio é muito parecido com o Rainforest Cafe, e as porções são bem grandes. Eu escolhi o Paleo Shrimp – $20.99, massa com camarão empanado, maravilhoso. E o Dodô,  escolheu Rocksy’s Pasta – $8.99, e purê de batata como acompanhamento. O combinado infantil inclui bebida. Clique aqui para ler o cardápio adulto e aqui para ler o cardápio infantil do restaurante.

Cardápio Kids
Paleo Shrimp
Rocksy’s Pasta

O cenário do restaurante é muito bacana e diferente. Todo ambientado em uma floresta de dinossauros, com dinossauros das mais varias espécies e todos eles identificados. de tempos em tempos, acontece uma tempestade, o ambiente escure e os animais se movimentam, ouve-se barulhos e seus grunidos. É bem divertido, quase como um pequeno show. Por ser um pouco escuro, algumas crianças podem estranhar ou ficar com medo. O Dodô que sempre adorou dinossauros e já tinha ido várias vezes no Rainforest, que é muito parecido, porém com temática diferente, se assustou na primeira “tempestade”.

O restaurante funciona no sistema  ala carte e as bebidas no sistema de refil, como a maioria dos restaurantes nos Estados Unidos. As porções são bem grandes. Para os pequenos, eles vendem um copo “gigante” em formato de dinossauro, com um brinquedo que vem dentro. Custa 8.99 e está incluído o refil da bebida.

Como no Rainforest Cafe, a sobremesa é a grande atração do restaurante. Mas aqui ela se chama Chocolate Extinction – $16.99, uma combinação de sorvete, bolo de chocolate com cobertura e uma fumacinha que da todo charme e mistério para a sobremesa. A porção é enorme, e possível de ser dividida por no mínimo 4 pessoas.

Próximo a área da loja, tem um espaço para as crianças brincarem de ser “paleontólogos”e “caçadores de dinossauros”, . super legal, com areia.  É diversão na certa por um bom tempo. Eles adoram cavar na areia e descobrir ossos de dinossauros.

Nós adoramos almoçar com os dinossauros. É um programa legal para fazer com as crianças. E não é só os meninos que curtem.  Minhas sobrinhas foram com a gente e adoraram.

T Rex Cafe 

Downtown Disney Marketplace

1676 East Buena Vista Drive

Lake Buena Vista – Florida

32830 

E você já conhece o T Rex e o Rainforest Cafe? Qual seu restaurante preferido em Orlando?

Procurando hotel em Orlando?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você nõa paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria das reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar par agarantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, tudo online.

Para ver nossas fotos de Orlando, nos siga no Instagram @Fran_agnoletto, através da #ViagensqueSonhamosemOrlando. Curta também nossa página no Facebook: Facebook/ViagensSonhamos

* Para ler nosso relato de hospedagem dentro da Disney, no All Star Movies Resort, clique aqui!

* Para ler nosso relato de hospedagem fora da Disney, no SpringHill Suites, clique aqui!

* Para ler todos os posts de Orlando, clique aqui!

* Para ler todos os posts sobre o Mundo Disney, clique aqui!

* Se você vai viajar para os Estados Unidos, leia o nosso post “Travel Mobile: chip pré pago nos Estado Unidos“e veja a nossa experiência com o chip de celular pré pago que revendemos. Para comprar clique aqui!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *