Search
Close this search box.

Hyatt Place Chantilly | Review de Hospedagem na Virgínia

Como eu já contei no post “Roteiro pela Região da Capital dos USA | O melhor de DC, Washington e Virgínia” nós queríamos muito conhecer um pouco dos famosos vinhos do estado americano da Virgínia e acabamos optando pela vinícola The Bull Run, conforme contei no post “Uma tarde na vinícola The Bull Run”. Embora a vinícola seja muito distante de  DC, nós optamos em ficar hospedados o mais próximo possível da vinícola para podermos provar os vinhos sem culpa e principalmente sem a necessidade de ter que dirigir após o passeio.

Foi dessa maneira que encontramos o  Hyatt Place Chantilly/ Dulles Airport South , um hotel muito simpático, com boas instalações e ótimo atendimento, localizado a poucas milhas de distância da The Winery at Bull Run. E o melhor, com serviço de transfer gratuito. Realmente foi a escolha perfeita.

Quartos |

O quarto era bastante amplo e confortável, dividido entre espaço de sala, com mesa de trabalho e bancada de pia com frigobar, cafeteira e utensílios, e quarto com espaçosa cama king size. O painel com TV era comum aos dois ambientes.

O banheiro era compartimentado, com a bancada de pia separada do chuveiro e vaso sanitário, o que eu acho super prático. Várias amenidades estavam disponíveis para uso sobre a bancada, assim como secador de cabelo. O closet ficava em espaço ao lado, com lugar para apoiar mala.

 

Restaurante |

O hotel possui o ótimo e confortável serviço Gallery Menu, com opções variadas e saborosas 24 horas por dia, no lobby, ao lado da recepcão. O cardápio é bem variado, com opções de lanches, pratos quentes e saladas, além de opções para levar, caso você não tenha tempo para desfrutar da refeição nos espaços do bar. O cardápio de bebidas também é bastante variado, com cervejas, vinhos e cocktails, tornando o local um ótimo ponto de encontro para happy hour. 

Nós provamos uma opção de sopa e também pizza, e ambos estavam deliciosos. 

Dificil foi escolher entre as opções de doces e sobremesas. Os cupcakes eram divinos e lindos.

O café da manhã é servido no ambiente ao lado, super informal, aconchegante com cara de cozinha da casa da gente, com várias opções de pães, bolos, cereais, sucos, iogurtes, pratos quentes e cafés. Havia algumas frutas, como maça e banana.

 

Estrutura e serviços |

O check in foi bastante rápido e logo fomos direcionados ao nosso quarto. A equipe era muito gentil, e quando chegamos no quarto, havia um presente de Páscoa para o nosso pequeno viajante, já que passaríamos o final de semana de Páscoa no hotel. Não preciso dizer que o Dodô amou a surpresa, não é mesmo? Ficou mega feliz que o coelho da Páscoa, encontrou ele nos Estados Unidos.

O hotel possui piscina externa, academia e salas para eventos. O estacionamento é externo e gratuito, como também o wifi em todos ambientes do hotel.

Outra comodidade é o serviço de transfer, que foi muito prático, no nosso caso. O serviço é prestado por uma van do hotel, que nos deixou na vinícola e no momento que desejamos voltar, entramos em contato via telefone, e em poucos minutos a van, estava nos aguardando no ponto combinado. Serviço nota 10. O serviço é prestado para todos locais em um raio de até 5 milhas do hotel, como também para o Dulles International Airport.

Preciso mencionar novamente a gentileza com que fomos recebidos e tratados, por toda a equipe do hotel, seja no check in, no bar, café da manhã ou serviço de transfer. Equipe muito bem treinada e prestativa.

Localização |

O Hyatt Place Chantilly está localizado a 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Washington DC, o Dulles International Airport, o que torna o hotel uma ótima opção de hospedagem para quem chega ou sai da cidade através desse aeroporto. Além da vinícola que visitamos, a região possui várias outras atrações, como também variados centro de compras e área de restaurantes próxima (praticamente no estacionamento do hotel).

O hotel também pode ser uma opção de hospedagem para quem deseja visitar Washington DC, mas quer economizar na hospedagem, que é bem mais cara na área central. A estação de metrô mais próxima é a Viena, onde circula a Linha Laranja, que tem acesso direto as principais atrações de DC.

Se você procura conforto e ótimo atendimento em um hotel próximo a Alexandria,  Washington DC e o aeroporto Dulles International, o hotel Hyatt Place Chantilly, é uma ótima escolha. Importante mencionar que até duas crianças de até 16 anos são gratuitas , no mesmo quarto dos pais. Para reservar o hotel, ver disponibilidade e valores para o período da sua viagem, clique aqui.

Hyatt Place Chantilly

4994 Westone

Chantilly, VA

20151 | Estados Unidos

* Este não é um post patrocinado. Agradecemos ao Hyatt Place Chantilly o convite para conhecer o hotel e a hospitalidade com que fomos recebidos. O relato acima representa a nossa opinião sincera sobre a hospedagem.

Outros posts sobre a região:

* Roteiro pela Região da Capital dos USA | O melhor de Washington DC, Maryland e Virgínia

* Onde se hospedar em Washington DC | Mandarin Oriental, uma experiência inesquecível

* Embassy Suites Alexandria Old Town | Review de Hospedagem em Alexandria

* Primavera em Washington DC e o espetáculo das cerejeiras

* The Winery at Bull Run | Conhecendo os vinhos do estado da Virgínia

* Alexandria | Um charme de cidade próxima a capital americana

Procurando hotel no estado da Virgínia?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Procurando carro para alugar?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

6 respostas

  1. Geralmente os hotéis próximos ao aeroporto têm um preço melhor e não cobram estacionamento. Eu adoro ir aos E.U.A. e vivo pesquisando hotel por um preço razoável. Boa dica !

    1. Oi Lilian,

      Realmente esse é uma boa escolha. Tem a questão do deslocamento, mas no caso tem o metro que é uma ótima opção.
      Beijos

  2. Nossa, que hotel legal! Íamos ficar num Hyatt Place em Santiago agora em maio, mas tivemos que cancelar a viagem, infelizmente… ficará para uma próxima! E que mimo esse super presente para o Dodô! Meu filho adoraria, com certeza! Que bom que gostou do hotel, um lugar gostoso para ficar faz parte de uma boa viagem, né! Bjs!

    1. Guaciara, foi nossa primeira vez em um Hyatt Place e adoramos. Muito bom para quem viaja em família.
      Aprovadissímo.

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *