08 janeiro 2020

Fotos profissionais em Malta, com fotógrafa brasileira

Fotos são sempre a melhor lembrança de viagem. Mas nem sempre  temos a sorte de conseguir que algum turista, companheiro de viagem ou mesmo o timer configurado na forma automática garanta o click perfeito.

Leia também:

Na minha viagem para Malta, eu sofri muito nesse quesito, pois viajei sozinha. Senti na pele, a falta de um companheiro de viagem, com bom senso fotográfico.  Eu tinha duas opções: garantir a foto da paisagem ou fazer uma selfie, pois a maioria das vezes que pedi ajuda para quem encontrei na rua, as fotos ficaram um pequeno desastre. Foi então que resolvi procurar se havia fotógrafos brasileiros em Malta, e na minha primeira pesquisa encontrei a Dani, do Fotógrafa  Brasileira em Malta.

Encontrar a Dani, foi a melhor descoberta da viagem de Malta. Além das fotos maravilhosas que recebi após o ensaio fotográfico, foi uma grande oportunidade de conhecer mais sobre Malta e saber como é viver no país, pois ela mora em Malta há quase 10 anos.
fotógrafo brasileiro em Malta

Como foi fazer fotos profissionais em Malta  |


Assim que descobri o perfil da Dani no Instagram entrei em contato com ela, para saber como funcionava o serviço. As fotos podem ser feitas em qualquer lugar de Malta e no caso das fotos serem feitas em algum lugar distante da sua hospedagem, o deslocamento pode estar incluído no pacote.

Por sugestão da própria Dani, eu optei em fazer as fotos em Sliema, que era o local onde fiquei hospedada, durante o meu Intercâmbio em Malta, e amei. Eu queria que as fotos tivessem como cenário a arquitetura típica de Malta e transmitissem a essência histórica da ilha. Fizemos fotos em várias ruas de Sliema, com fachadas típicas, Igrejas e também tendo o visual da capital Valetta como pano de fundo.
fotógrafo brasileiro em Malta
fotógrafo brasileiro em Malta
fotógrafo brasileiro em Malta
Embora não pareça, sou um pouco envergonhada para fotos, e nem lembro quando foi a última vez que fiz um ensaio fotográfico sozinha. Provavelmente nos meus 15 anos hahahaha. A Dani me deixou super a vontade, não precisei ficar fazendo poses e as fotos ficaram super espontâneas.
fotógrafo brasileiro em Malta
fotógrafo brasileiro em Malta
Nosso passeio fotográfico em Malta durou em torno de 2 horas e fizemos todo passeio a pé, pois a região de Sliema é pequena e todos os pontos fotografados eram muito próximos. Durante as fotos em Malta, combinei com a Dani que ela enviaria as fotos por email. E assim foi, antes do dia combinado, eu recebi por email todas as fotos que fizemos. Eu amei demais o resultado e super recomendo o serviço da Dani, Fotógrafa Brasileira em Malta. Com certeza foi a melhor lembrança que eu poderia ter trazido de Malta e por sorte, você também foram beneficiados, afinal, garanti fotos lindas para ilustrar os posts de Malta. Dani, super obrigada por tanto profissionalismo, dicas de Malta e pelas fotos lindas.
fotógrafo brasileiro em Malta
Fotos em Malta

www.daniellecassar.com
Instagram - @fotografabrasileiraemMalta

Seguro Viagem COM DESCONTO

Não esqueça de fazer SEGURO VIAGEM, pois é obrigatório na Europa. Faça a sua cotação para encontrar o melhor seguro. Compre por esse link e receba 5% extra com o cupom VIAGENSQS5 e mais 5%, se optar em pagar no boleto.

Mais dicas sobre Malta |


Para ver mais fotos e vídeos de Malta e dicas de Intercâmbio, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosEmMalta 


Reserve sua viagem_______________
🏨 Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, com cancelamento gratuito.
📍Compre INGRESSOS, com a TOURON. Evite filas e ganhe tempo.
💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Cupom de desconto:  VIAGENSQUES5
🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS.
📱Compre CHIP DE CELULAR, com EASYSIM4U. Cupom de desconto: VIAGENSQUESONHAMOS10 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise aqui qualquer conteúdo do Viagem que Sonhamos, tecle enter