Search
Close this search box.

Onde ficar em Maceió: Maceió Atlantic Suítes

Quer acordar com essa vista?

Se você está procurando um hotel legal para ficar com a família em Maceió, o Maceió Atlantic Suítes com certeza será uma ótima opção de escolha. Nós ficamos hospedados no hotel durante a nossa estadia em Maceió e adoramos a experiência.

Ele está localizado a beira mar da praia de Jatiúca, uma das praias urbanas de Maceió, com todas as facilidades que você pode precisar a pouco passos de distâncias, como restaurantes, farmácia, caixa eletrônico, Mac Donald’s, e toda a orla de Maceió a sua frente. Já leu nossos posts “Um dia em Maceió e outras dicas práticas para conhecer a capital de Alagoas” e “Roteiro de 10 dias pelo Litoral Norte de Alagoas”?

Onde ficar em Maceió

Nós chegamos no hotel de madrugada, loucos de cansados pela viagem, e nem reparei muito no hotel. mas ao acordar pela manha, abri a janela do quarto e tive a certeza que o hotel era perfeito: a vista do mar “caribenho”da praia de Jatiúca, me dando bom dia. E essa é com certeza uma das grandes vantagens de se hospedar no Maceió Atlantic Suites, todos os quartos possuem vista para o mar em função do prédio ter o formato da letra Y.

O hotel possui 204 apartamentos, distribuídos em três categorias: Penthouses, Suítes e Studios. Nós ficamos em uma suíte e adoramos. O quarto é muito espaçoso, e o espaço do quarto dividido com uma mureta baixa da sala, onde fica um sofá cama, mesa, frigobar e balcão com pia. Ambos espaços possuem uma sacada com vista para o mar. O banheiro também é bem amplo e funcional. O quarto possui também uma espécie de hall e closet, onde fica o cofre. Todos os quartos possuem ar condicionado do tipo split e todas as áreas do hotel possuem wifi gratuito.

Algumas suítes possuem banheira

As Penthouses são uma espécie de apartamento duplex, com dois quartos e banheiros no térreo e no pavimento superior um espaço amplo com sala e terraço com piscina. Achei demais e ótimo para famílias com filhos maiores. A escada é do tipo caracol, então para famílias com crianças pequenas, não é o mais indicado. 

O hotel possui dois acesso distintos: o acesso principal na Av. Álvaro Otacílio e o acesso de hóspedes em frente a praia, na área de lazer.

O hotel dispõe uma maravilhosa piscina em frente ao mar, com área adulto e infantil e bar, quadra de tênis, sala de jogos, academia, sauna, e business center. Um mini shopping com vários serviços como agência de viagens, locadora de carros, loja de roupas, e salão de beleza, estão localizados no térreo,próximo ao restaurante Riacho Doce.

É no Restaurante Riacho Doce, especializado em cozinha regional e internacional, localizado em frente a praia e piscina, que é servido o café da manhã.O grande destaque do café da manhã são as deliciosas taiocas e omeletes preparadas na hora, especialmente para você. Também são servidos pães, bolos, frutas, frios, sucos, e vários pratos quentes. Nos sábados, o grande destaque do restaurante Riacho Doce é a feijoada. Não deixe de experimentar.

Para quem viaja com crianças, o hotel oferece Kid’s Club e durante os meses de férias e alta temporada, monitores para brincar com os pequenos hóspedes. A área externa possui playground no gramado para os pequenos se divertirem e o hotel oferece também Baby Copa para aqueles que viajam com bebê e precisam esquentar papinha, fazer mamadeira ou mesmo esterilizar bicos e mamadeiras.

Para reservar o Hotel Maceió Atlantic Suítes, você pode usar esse link aqui através do Booking.com do qual somos parceiros.

Maceió Atlantic Suítes

Av. Álvaro Otacílio, 4065

Praia de Jatiúca

Maceió/AL


*Agradecemos à Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Alagoas, pelo convite para conhecer o hotel.

Outros posts:

Roteiro de 10 dias pelo Litoral Norte de Alagoas e outras dicas práticas para conhecer o estado

Salinas de Maceió, um resort para aproveitar em família

Rota Ecológica em Alagoas, um pedacinho do paraíso escondido

Pousada do Marceneiro, nossa escolha de hospedagem em São Miguel dos Milagres

Um dia em Maceió e outras dicas práticas para conhecer a capital de Alagoas

Procurando hotel em Maceió?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Para ver nossas fotos de Alagoas nos siga no Instagram @Fran_agnoletto, através da #ViagensqueSonhamosemAlagoas. Curta também nossa página no Facebook.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *