Search
Close this search box.

Turtle Beach Resort | Hospedagem all inclusive em Barbados, para quem ama mordomias e praia paradisíaca

Já imaginou ser recepcionado em um hotel com salgados, drink típico do local, fazer o check in de forma descontraída sentado em um confortável lobby e ainda chegar no quarto com frutas e espumante gelada lhe aguardando na sacada com vista para o mar?  Pode parecer miragem mas é assim que os hóspedes são recepcionados no maravilhoso Turtle Beach Resort em Barbados.

O Turtle Beach Resort é um dos hotéis all inclusive do grupo Elegant Hotels, que possui também outros hotéis espalhados nas melhores praias de Barbados. O grupo administra os hotéis  Colony Club, Tamarind, Crystal Cove, The House, um hotel somente para adultos, Turtle Beach  Resort e o recém inaugurado Waves Hotel & Spa. Os hotéis Crystal Cove, Waves Hotel & Spa, Colony Club e Turtle Beach Resort funcionam no sistema all inclusive onde todas refeições, bebidas e atividades estão incluídas na hospedagem.

Vale a pena ficar hospedado em um all inclusive em Barbados? Vale a pena e muito. Eu ainda vou escrever mais especificadamente sobre isso, mas resumindo, se você gosta de comer bem, aproveitar praia, beber alguns drinks e ter café da manhã de hotel lhe aguardando diariamente, a resposta é sim. Invista em um hotel all inclusive que você não irá se arrepender, pois o preço da alimentação é alto em Barbados e a maioria dos hotéis não oferece nem café da manhã. Em um all inclusive, você estará no paraíso, e não vai desembolsar praticamente nada fora do planejamento.

Quartos |

O nosso quarto era simplesmente deslumbrante a começar pela maravilhosa vista da piscina e mar azul.  Quando entramos no quarto, um espumante francês nos aguardava em uma champanheira, junto com taças e frutas. Tem recepção melhor do que essa?

Nosso quarto era composto de sala com bancada, TV, frigobar e sacada com vista para o mar,  banheiro enorme com banheira, bancada e todas amenidades que podemos desejar, como escova de dentes, pasta de dente, creme de barbear e barbeador, xampu, condicionador, sais de banho, hidratante entre outras gentilezas.

 

Entre o corredor, e o banheiro havia uma bancada estilo camarim, que eu achei maravilhosa, e também um armário embutido.

No ambiente do quarto, a cama era padrão king size, enorme e gostosa, com muitos travesseiros e roupa de cama macia. Também havia TV e armário com cofre, tábua de passar roupa e o melhor, roupão de banho e chinelos, para utilizarmos durante a nossa estadia.

 

Ficamos encantados com o tamanho e decoração agradável do nosso quarto. Com certeza acomodaria uma família com dois filhos.

Restaurantes e Café da manhã |

O Turtle Beach Resort possui três restaurantes, sendo o Restaurante Waterfront localizado de frente para a praia, o Restaurante Chelonia de frente para a piscina,  e o Restaurante Asiagos, com perfil mais intimista e reservado, onde crianças menores de 12 anos não são aceitas.

Tanto no restaurante Waterfront, quanto no Chelonia, o café da manhã é servido na forma de buffet diariamente, sendo que você pode escolher onde prefere desfrutar o café da amanhã. O café da manhã é bastante variado, com frutas, pães, bolos, frios, e pratos quentes, como panquecas, bacon, french toast entre outros, e também omeletes preparadas na hora ao gosto do hóspede.

O buffet de almoço também é servido tanto no Restaurate Waterfront como no Restaurante Chelonia e são várias opções de pratos, incluindo gastronomia típica como macarroni pie e flying fish. 

Para o jantar é necessário reservar antecipadamente em qual restaurante você deseja jantar,  se no dia o restaurante estiver funcionando no sistema ala carte, pois o cardápio varia conforme o dia.

 

O Restaurante Asiagos funciona somente para o jantar, e é o restaurante formal do Turtle Beach Resort. Além de não permitir acesso a menores de 12 anos, também  é requerido vestuário adequado, como calça e camisa para homens e traje casual para as mulheres. Nós jantamos uma noite no Asiagos e o cardápio italiano estava uma delícia, sempre composto de entrada, sopa,  prato principal e sobremesa. Me deliciei com uma massa com lagosta e camarões.

Além do café da manhã, almoço e jantar, também são servidos snacks como pizzas e cachorro quente antes do horário de almoço que é das 12h30min às 15h30, no Waterfront Restaurante e lanche da tarde no Chelonia Restaurant, entre 16h e às 17h, com bolos, biscoitos e outros delícias.

Restaurante Chelonia

Tenho certeza que você não passará fome, pois a tentação é enorme e fica dificil resistir a tão variadas e saborosas opções. 

Sistema all inclusive |

No Turtle Beach Resort, todas refeições e bebidas estão incluídas no valor da hospedagem, com exceção de garrafas de vinho e espumante. 

O cardápio de bebidas dos bares e restaurantes é bem variado, tanto com drinks alcoólicos, onde o rum é presença garantida, como também nos drinks não alcoólicos. Também são servidos vinhos, cerveja, chopp, espumante, refrigerantes, sucos e outras bebidas destiladas.

Drinks em Barbados
Alguns dos drinks servidos no bar

Os esportes aquáticos não motorizados  são todos incluídos no sistema all inclusive, apenas os esportes aquáticos motorizados como jet ski, ski aquático, entre outros são cobrados a parte.

Serviço de Spa e outros extras como passeios e serviços também são cobrados a parte.


Atividades para crianças |

Crianças são muito bem vindas e contam com estrutura especial, como o kid’s club Flying Fish, playground, piscinas e monitores que proporcionam atividades especiais diariamente, tanto dos espaços do hotel, quanto na beira da praia.


As atividades no kid’s club acontece diariamente entre 9h  até às 21h, com atividades monitoradas para crianças entre 3 e 12 anos. Crianças menores de 3 anos podem utilizar a estrutura do kid’s club acompanhadas de um responsável. Clique aqui para conhecer uma programação semanal de atividades. O hotel também oferece serviço de baby sitter, mediante agendamento e taxa extra.

Estrutura e atividades |

O hotel em si, já é maravilhoso, e sua estrutura é ampla, contando com quadras de tênis, piscinas em duas áreas distintas, área de esportes aquáticos, quadra de vôlei de areia, spa, academia e ampla área na beira da praia.

Na beira da praia fica o serviço de Water Sports. Lá você retira toalhas para utilizar na piscina e na praia e também agenda atividades aquáticas, como caiaque, SUP, pranchas de surf e também barcos para velejar, que podem ser sozinhos ou acompanhado de um tripulante.

Nós velejamos com um dos tripulantes e o passeio dura aproximadamente 30 minutos e é uma delícia, além do visual de dentro do mar ser paradisíaco.

Várias atividades ocorrem durante o dia, e a programação completa da semana, você recebe no momento do check in. Nos dias que estivemos no hotel, teve uma feira de artesanato na praça externa, jogos de vôlei, rugby e cricket, karaokê e bingo e também shows noturnos, de música típica.

O hotel oferece também concierge que pode reservar passeios e outras atividades pela ilha. Diariamente é oferecido serviço de transfer para Bridgetown ao custo de BDS $ 12 por pessoa, com saída às 10h da manhã.

Localização |

Eu diria que em Barbados, é difícil escolher um hotel beira mar que seja mal localizado, pois todas as praias são lindas.

O Turtle Beach Resort está localizado em frente a praia de Maxwell beach, e a uma curta distância de caminhada de St Lawrence Gap,  rua com várias restaurantes e bares, e famosa por seu agito noturno.

A Maxwell beach é linda, e se você quiser pode ficar sem culpa a semana toda praticando “nadaterapia”em uma espreguiçadeira na beira da beira. Com certeza sua vista será deslumbrante o serviço de praia inesquecível.

Serviço de beira de praia nota 1000

Para quem chega do aeroporto, o hotel fica a aproximadamente 10 minutos de carro. Nós chegamos ao hotel com carro alugado, mas o taxi a partir do aeroporto até a região do hotel, é tabelado e custa BDS $31, sendo que o dólar barbadiano equivale a dois dólares americanos.

Nós adoramos o hotel e ficamos encantados desde que colocamos o pé no lobby. Além do atendimento ser excelente, a estrutura oferecida é ótima.  Quem já teve experiências all inclusive em resorts de Punta Cana e Cancun, vai se surpreender. No Turtle Beach Resort é tudo diferente, com mais qualidade, exclusividade e privacidade. Além do que, depois de ter uma outra experiência na ilha, em hotel sem refeição incluída, chegamos a conclusão que o sistema all inclusive compensa muito. Comida tem o custo bastante elevado na ilha. Uma refeição individual não sai por menos de $20, sem bebida, portanto além de economia, o sistema all inclusive é uma praticidade.

Se você procura conforto, ótima estrutura e serviço excelente em uma das praias mais lindas da ilha,  o Turtle Beach Resort é o hotel perfeito para a sua estadia em Barbados, tanto para casais que procuram privacidade quanto para famílias com crianças. Para reservar o hotel, ver disponibilidade e valores para o período da sua viagem, clique aqui.

Turtle Beach Resort

Maxwell 99999

Barbados

* Este não é um post patrocinado. Agradecemos o convite para conhecer o hotel e a hospitalidade com que fomos recebidos. O relato acima representa a nossa opinião sincera sobre a hospedagem.

Outros posts sobre Barbados:

* Como é dirigir na mão inglesa e alugar carro em Barbados

* Nadando com tartarugas | Experiência inesquecível em Barbados

* Barbados | O que você precisa saber antes de viajar para a ilha do rum punch

Crystal Cove Hotel | Onde se hospedar na costa oeste de Barbados
Onde comer em Barbados

Barbados e Rum, a combinação perfeita no caribe

Quer reservar hotel em Barbados?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Se preferir você pode reservar através desse link com a Hoteis.com.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

8 respostas

  1. Francine,me conta depois dessa semaninha mara como vc está com esse corpinho de sereia !!!! Hotel muito bom mesmo ,fiquei com vontade de conhecer Barbados. Tem alguma coisa histórica para conhecer na cidade ou é só hotel e praia e passeios ao mar ?

    1. kkkkkk kk essa foi boa.
      Tem sim, muita história. Claro que o foco maior são as praias, mas tem vários passeios culturais, e outras atividades.
      Beijão

  2. Menina, que delícia de hotel! Agora eu entendo porque a gente não conseguia se encontrar em Barbados… que tipo de coisa tiraria vocês desse paraíso? haha 🙂

  3. Gente do céu! Que hotel maravilhoso! Adorei. Eu, depois de mae, aqui no Caribe, nao abro mao de um hotel all inclusive. Acho o custo X benefício excelente! E a gente se acaba de tanto comer (só disso nos arrependemos depois né, pq vc tem o metabolismo privilegiado….)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *