Search
Close this search box.

Encantos Hortênsias Hotel | Review de Hospedagem em Gramado

Gramado, principal destino da Serra Gaúcha, possui ampla e variada rede hoteleira. Arrisco dizer que é o destino brasileiro com mais opções de hospedagens para todos os bolsos e gostos, com hotéis diferenciados de alto luxo, hotéis perfeitos para viajar com criança, hotéis de rede, pousadas charmosas, hostels, hotéis econômicos, entre tantos outros nichos de hospedagem.

Entre os hotéis de rede, a Rede Encantos possui vários hotéis na cidade de Gramado e também na cidade vizinha de Canela, que também é uma excelente opção de hospedagem para quem deseja desbravar a região. Nesse post contamos todos os detalhes de como foi a nossa hospedagem no hotel Encantos Hortênsias.

➝ Reserve passeios e ingressos para sua viagem à Gramado, podendo parcelar em até 12 x

➝ Veja os hotéis com melhores preços para a sua viagem

Nossa experiência no Encantos Hortênsias Hotel, em Gramado |

Nós estivemos hospedados no Encantos  Hortênsias Hotel no último final de semana a convite do grupo Sinos para participar do Chefs Gourmet, evento de gastronomia que aconteceu em Canela. A rede Encantos possui seis hotéis na região, sendo o Encantos Hortênsias hotel, um deles.

O check in foi bastante rápido, tivemos apenas que preencher a ficha padrão de hospedagem e em seguida fomos encaminhados ao nosso quarto, isso antes do horário de check in recomendado pelo hotel. Como havia quarto liberado eles nos acomodaram antes, sem qualquer burocracia ou custo. Gostei.

O hotel oferece wifi gratuito, que funciona bem e estacionamento, também gratuito, o que é um grande diferencial em Gramado, pois a maioria dos hotéis, cobra pelo estacionamento.

O Encantos Hortênsias não possui área kids ou ampla lazer de lazer, mas possui uma piscina coberta e aquecida e dois ofurôs, que foram suficientes para garantir a diversão e relaxamento após um dia de passeios, e para o pessoal fitness, há também uma academia totalmente equipada.

Quartos |

O nosso quarto estava localizado no quarto andar e era do tipo triplo, com uma cama de solteiro e uma cama de casal. São duas torres de apartamentos, sendo 111 apartamentos no total, com dois elevadores.

O tamanho do quarto é bastante bom e conta também com bancada com frigobar, armário aberto com cofre, split e TV.

O banheiro é bastante amplo, com um box enorme e chuveiro muito bom.

Café da Manhã |

O café da manhã é bem gostoso, típico da Serra Gaúcha, com uma variedade incrível de pães, bolos, biscoitos, frutas, iogurte, cereais e até torta, minha gente. Sim, tinha torta de morango ( maravilhosa) no café da manhã do Hotel Encantos Hortênsias.

O café da manhã é servido em um amplo e iluminado espaço, localizado no pavimento térreo, ao lado da recepção. Achei tudo delicioso, só não gostei do suco de laranja. Mas quem se importa com o suco, com tantas delícias para provar.

Localização |

O hotel está localizado na Av. das Hortênsias a aproximadamente 15 minutos de caminhada da Rua Coberta, em uma área bastante tranquila excelente para caminhadas, próximo ao Mini Mundo, Lago Joaquina Rita Bier e Lago Negro.

Essa região é linda para uma caminhada matinal e agora no outono está ainda mais linda, com as folhas avermelhadas dos plátanos, no chão.

Outono em Gramado! Tem paisagem mais linda?

➝Reserve a sua hospedagem em Gramado, com a garantia do melhor preço!

Encantos Hortênsias Hotel

Av. Das Hortênsias, 800

Gramado/RS

Site Oficial : https://encantoshoteis.com.br

Outros posts sobre Gramado e Canela:

 Para ler nossos posts sobre a Serra Gaúcha, clique aqui ou acompanhe o Instagram, através da #ViagensqueSonhamosnaSerraGaucha

Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *