Search
Close this search box.

Quatro hotéis campeões de reservas em Gramado e Canela

Gramado e Canela são os destinos mais visitados da Serra Gaúcha  e com certeza marcam presença lista dos lugares mais visitados no Brasil. As cidades vizinhas atraem muitos viajantes devido ao clima serrano, belas paisagens, gastronomia, eventos e atrações que agradam todas as idades.  

Para aproveitar o melhor de Gramado e Canela a escolha do local de hospedagem é um dos fatores mais importantes para que a viagem se torne inesquecível. De acordo com pesquisas realizadas entre os sites de hospedagem, os fatores mais importantes na definição da hospedagem são: conforto, localização, preço e relatos de quem já vivenciou a experiência. Bom base na experiência dos usuários, compartilhamos com vocês os hotéis campeões de reservas na Serra Gaúcha. Quem sabe algum deles não seja o ideal para sua família.

Hotel Pousada Kaster

Foto: Imprensa Hurb

Próximo aos melhores restaurantes e a pontos turísticos como Mini Mundo e o Lago Negro  o Hotel Pousada Kaster tem apartamentos confortáveis com frigobar, telefone, calefação, internet, ar condicionado, cofre, secador de cabelo, cama king size, Tv a cabo, aquecimento central de água, banheira com hidromassagem, além de um ambiente extremamente agradável e com decoração rústica.

O grande diferencial é o pequeno número de apartamento, o que confere charme e atendimento de pousada com estrutura de hotel. É um hotel que costuma estar sempre esgotado. Se achar disponibilidade para a data da sua viagem, não pense duas vezes e reserve

➞ Reserve o Hotel Pousada Kaster com cancelamento grátis e a melhor tarifa

Hotel Klein Ville Gramado

Foto: Imprensa Hurb

Situado entre Gramado e Canela, próximo a atrações como o Museu de Cera Dreamland e loja de chocolates Lugano, é uma ótima opção para pretende alugar carro. O Hotel Klein Ville Gramado possui arquitetura inspirada nas casas alemãs, com 70 apartamentos equipados com internet, telefone, TV a Cabo, ar condicionado, cama box, frigobar, cofre e mesa de trabalho. Além de todo o conforto, é possível desfrutar de um farto e delicioso café da manhã, lounge bar, piscina externa e um restaurante com saborosas iguarias.

➞ Reserve o Hotel Klein Ville Gramado com cancelamento grátis e a melhor tarifa

Hotel Sky

Foto: Booking.Com

Localizado a apenas 800 metros do centro da cidade, próximo à vários restantes, o Sky Hotel possuí diferentes acomodações atendendo a todos estilos de viajantes. Um dos grandes diferenciais do Hotel Sky é seu farto e delicioso buffet de café da manhã colonial e também sua  Casa de Sopas.

Além do Hotel Sky, que é super conhecido entre os visitantes de Gramado, a rede inaugurou no ano passado o Sky Serra Hotel, novo hotel do grupo, oferecendo o mesmo conforto, atendimento impecável e delicioso café da manhã em um hotel totalmente novo. Contei a nossa experiência no Sky Serra Hotel no post “Sky Serra Hotel | Dica de Hospedagem em Gramado”.

O Sky Serra Hotel é mais indicado para quem pretende alugar carro, pois está localizado próximo ao pórtico de entrada da cidade.

➞ Reserve o Hotel Sky com cancelamento grátis e a melhor tarifa

Grande Hotel Canela

Grande Hotel Canela está situado em meio a um parque natural com 85.000m2 de área verde, no centro de Canela e oferece dois tipos diferentes de acomodação: chalés e apartamentos. Ambos possuem TV, telefone, frigobar, secador de cabelo, calefação, ar condicionado, cofre, internet e estrutura completa, com quadras de esporte, áreas de lazer, playground, academia, piscina, sauna, trilhas ecológicas e muito mais. O lugar é lindo, a poucos metros do centro de Canela e o café da manhã delicioso.

Contei a nossa experiência durante hospedagem no Grande Hotel Canela no post “Grande Hotel Canela | Dica de hospedagem na Serra Gaúcha”

➞ Reserve o Grande Hotel Canela com cancelamento grátis e a melhor tarifa

➞ Apartamentos em Canela a partir de R$100,00 a diária >> Reserve

➞Apartamentos em Gramado com ótimo custo benefício >> Reserve


Para salvar no Pinterest:


Outros posts sobre hospedagem em Gramado e Canela

 Para ler nossos posts sobre a Serra Gaúcha, clique aqui !


Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *