Search
Close this search box.

Master Premium Gramado, hospedagem em Gramado com crianças

Gramado é um dos melhores destinos brasileiros, se não o melhor, para viajar com crianças. São muitos fatores que tornam o destino um dos mais procurados pelas famílias, e com certeza as boas opções de hospedagem contribuem para essa decisão.

Recentemente voltamos ao ótimo Master Premium Hotel, um hotel com excelente localização, boa tarifa e ótima estrutura para quem viaja com as crianças. Eu já falei sobre o Hotel Master Premium no post “Hotéis para se hospedar com crianças em Gramado e Canela”, onde cito os melhores hotéis para escolher no momento de planejar sua viagem em Família para Gramado.

Veja como foi a nossa hospedagem no Master Premium Gramado:

Quartos |

No Master Premium há várias categorias de quartos, com ótimas opções para famílias. Nós ficamos hospedados em um quarto com duas camas de casal e vista para o vale.

O quarto é bastante espaçoso, e além das duas camas, possui bancada com TV, frigobar, mesa, e armário amplo onde fica também o cofre.

Delícias de boas vindas no nosso quarto

O banheiro também é amplo e possui bancada bem grande, o que eu sempre acho ótimo para acomodar tudo o que a gente leva. Sobre a bancada ficava os amenities de banho e fico na parede, o secador de cabelo.

Master Premium Gramado com crianças |

Um dos grandes diferencias do Master Premium Gramado é sua estrutura para receber famílias.  Crianças são super bem vindas no hotel e vários detalhes são proporcionados para deixar a estadia dos pequenos mais divertida e também mais confortável.

Uma  copa infantil está disponível para uso dos hóspedes, com utensílios para preparar papinhas, limpar e esterilizar mamadeiras e outros itens, além de cadeirão de alimentação e espaço para oferecer o alimento aos bebês.

Além do variado café da manhã disponível para todos os hóspedes, os pequenos tem uma área do café da manhã especialmente dedicada a eles, com guloseimas, gelatinas, bolos, sucos e outras delícias. Nos finais de semana, café da manhã é mais divertido com a presença do mascote do Master Premium, o Topete, que diverte as crianças e tira fotos com pequenos e grandinhos.

O restaurante do hotel também oferece cardápio kids especialmente preparado para os pequenos, com muito feijoada, arroz, batata e carnes. O cardápio é muito fofo e os nomes dos pratos são nomes de desenhos animados.

Mas o grande destaque do Master Premium Gramado é sua área kids, a maior área kids de hotel indoor do Brasil, com 484m2 de área recreativa.  O espaço é enorme e muito bacana, cheio de de atrações para todas as idades. Toda criança que chega no espaço, precisa fazer um cadastro, incluindo contatos dos pais e pode brincar a vontade. O Espaço Kids é um local de entretenimento e estímulo à aprendizagem. As atividades são orientadas por monitores qualificados e, além disso, o espaço é climatizado e conta com câmeras de monitoramento. Assim, os pais podem deixar os filhos aproveitando este momento com diversão e segurança.

Há espaço para desenhos, videogames e jogos eletrônicos, brinquedão com escorregador, piscina de bolinhas, campo e futebol, área para bebês e muitas outras atividades. É uma verdadeira perdição. prepare-se para ter problemas na hora de tirar seu filho dessa área, pois com certeza ele não irá querer ir embora.

O espaço conta com monitores que ficam com as crianças durante todo o período e em determinadas épocas do ano, inclusive com atividades especiais como acampamento noturno. Já pensou que demais? O Dodô ficou super curioso para participar.

Todas as atividades da área kids são gratuitas,  sem custo adicional, com excessão dos jogos eletrônicos, que necessitam de fichas que podem ser adquiridas com os monitores.

Café da manhã |

O café da manhã é servido no restaurante principal em um espaço bastante amplo e está incluído em todas diárias. As opções são muitas e configuram o típico café da manhã da Serra Gaúcha, incluindo pães, pratos quentes, sucos, frutas, iogurtes, cereais, biscoitos e bolos deliciosos, além de opções para quem tem restrição alimentar, como celíacos e diabéticos.

Confira agora a melhor tarifa no Master Premium Gramado

Estrutura |

Com 234 quartos, o hotel é uma das opções prediletas para quem quer vivenciar o charme e o encanto de Gramado. O hotel oferece ampla área para eventos, com salas de convenções para eventos sociais ou negócios que acomodam até 730 pessoas. Os hóspedes do hotel podem desfrutar de ampla área social com lareira, espaço de estar com total visibilidade do Vale do Quilombo, sala de jogos e também bar e restaurante.

A piscina é um grande destaque do hotel, com ampla vista para o vale do Quilombo. Uma pena que nos dias que estivemos hospedados ainda fazia muito frio e não foi possível desfrutar dessa linda vista.

Para quem gosta de praticar exercícios durante a hospedagem, a academia está a disposição dos hóspedes e possui estrutura completa para os atletas mais exigentes. O hotel dispõe de bicicletas para empréstimo aos hóspedes que desejam praticar exercícios ao ar livre ou mesmo passear pela cidade.

O hotel dispões de ampla área de estacionamento e o wifi está disponível em todos os espaço do hotel, sem custo adicional.

Antecipe a compra de seus ingressos em Gramado, evitando filas e garantindo o melhor preço, com pagamento parcelado

Localização |

A localização do Master Premium Gramado é excelente. Localizado em uma área arborizada, em uma rua super tranquila a poucos metros da rótula das Bandeiras, dos restaurantes e principais atrações do centro do cidade.

Quem se hospeda no Master Premium Gramado, pode fazer toda a região central da cidade sem necessidade de transporte, assim como o Mini Mundo, que está localizado a duas quadras de distância do hotel. Localização aprovada com louvor 😍

O Master Premium Hotel é muito bem avaliado entre hóspedes, tendo conceito Muito Bom, no Booking.com.  Para verificar disponibilidade e valores para o período da sua viagem, clique aqui.

Outras opções de hospedagem em Gramado |

Nós já estivemos hospedados em muitos hotéis em Gramado e Canela. Se você procura economia, veja as opções disponíveis em Canela, como o Grande Hotel Canela, Continental Hotel e Laje de Pedra Hotel. Todas opções testadas e aprovadas.

Em Gramado, a  rede Laghetto oferece boas tarifas aliados à excelentes localizações no Laghetto Pedras Altas, Laghetto Siena e Laghetto Gramado ou nos novos e diferenciados Laghetto Borges e Laghetto Stilo Centro. O Alpestre Hotel também é uma excelente opção para quem visita com crianças.

Para ver mais fotos e dicas de Gramado e região, confira nossas fotos na #ViagensqueSonhamosNaSerraGaucha


Para ler mais posts sobre Gramado e Canela, veja os links abaixo:

Tour Raízes Coloniais, conhecendo o lado B de Gramado

Noite Gaúcha na Churrascaria Garfo e Bombacha

As lojas de chocolate de Gramado

Aluguel de temporada em Canela

Sabores de Canela, evento gastronômico na Serra Gaúcha

Roteiro de seis dias em Gramado e Canela

Melhores hotéis para se hospedar com crianças em Gramado

Vinícolas para conhecer em Gramado e Canela

Conhecendo a Rota Cervejeira em Gramado, Canela e Nova Petrópolis

Hotéis da rede Laghetto, qual hotel escolher para se hospedar em Gramado?

Gramado com economia

Museu do Automóvel em Canela

Pousada do Bosque, hospedagem com charme e economia em Canela

Parque Terra Mágica Florybal, um mundo de diversão

Laje de Pedra, hotel com a melhor vista da Serra Gaúcha

Vale da Ferradura

Cinco programas clássicos com crianças em Gramado e Canela

Reino do Chocolate, produzindo seu próprio chocolate

Roteiro de um final de semana em Gramado e Canela

Roteiro de 7 dias em Gramado com criança

Dica de aluguel de apartamento em Gramado

Dica de hospedagem em Gramado : Hotel Alpestre

Vale dos Dinossauros em Canela

Mundo de Chocolate, a atração dos chocolates Lugano em Gramado

Quatro atrações para um dia de chuva em Gramado

Parques da Serra, os bondinhos do Parque Caracol

Ecoparque Sperry e Restaurante Berga Motta

Gramado Zoo, o zoológico de Gramado

Mini Mundo, o mundo encantado de Gramado

* Parque Mundo Gelado

Aldeia do Papai Noel

Snowland com criança

Hotel Continental Canela

*Esse não é um post patrocinado. Estivemos em Gramado participando de uma ação com blogueiros convidados, promovida pela Secretaria de Turismo de Gramado, Gramado & Canela Convention Bureau, Brocker Turismo, Master Premium Hotel e blog Viagens que Sonhamos. Agradecemos ao Master Premium Gramado o convite para hospedagem.




Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito. Reserve seu hotel no HOTEIS.COM e pague parcelado em até 12 vezes em reais, sem cobrança de IOF.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *