Search
Close this search box.

Twice Central | Hospedagem com charme na região vinícola da África do Sul

Stellenbosch é aquele tipo de cidade que não chama tanta atenção, mas que quando a gente conhece se apaixona. Pelo menos foi assim com a gente. O nosso único interesse na cidade eram as vinícolas, que por sinal são um espetáculo e merecem um post a parte, mas acabamos escolhendo uma hospedagem tão gostosa, em uma localização tão perfeita, que nos fez ver e conhecer a cidade com outros olhos.

Para quem quer ficar hospedado em um lugar charmoso, em uma localização privilegiada no centro de Stellenbosch, na região vinícola da África do Sul, a guest house Twice Central é a escolha certeira. O local é fruto do trabalho de 3 mães que se conheciam da escola dos filhos e ambas tinham vontade de empreender, muito bom gosto e paixão por decoração de interiores. Não é por acaso que a Twice Central encanta todos os olhares. Tudo parece, e foi, pensado nos mínimos detalhes.

Como foi a nossa hospedagem na Twice Central em Stellenbosch |

Logo que chegamos, ficamos surpreendidos com a beleza do local.  Uma casa super aconchegante, moderna, que poderia ter seus ambientes estampados em qualquer capa de revista de decoração. Eu que sou arquiteta, amei todos os espaços.

No andar térreo fica o ambiente de estar, divino, a recepção e a área de mesas onde é servido o café da manhã diariamente, além da área externa com piscina.

Quarto

O nosso quarto estava localizado no térreo, o que eu achei ótimo em função de não precisar carregar mala para o andar superior. O quarto era triplo e muito espaçoso. Havia um hall com poltrona e bancada além de um armário lindo e prático.

A cama de casal era enorme, fofa e com roupas de cama maravilhosas e ainda havia uma cama de solteiro para o nosso pequeno viajante, com iluminação de cabeceira e um painel lindo com cortiça como revestimento de parede. Gostei tanto, que quando cheguei em casa fiz igual 😍

No quarto que tinha decoração em tons de preto, cinza e amarelo, havia também uma bancada com frigobar, cafeteira Nespresso com cápsulas, chaleira elétrica e todos itens necessários para um café  e chá gostoso, além de TV, split e cofre.

O banheiro era enorme e lindo, com decoração seguindo o padrão da casa, com toques de cinza, muito branco e preto e elementos modernos, como vidro e ferro.

Café da manhã

Na noite anterior, o recepcionista nos perguntou qual o horário que gostaríamos que fosse servido o café da manhã. Pontualmente, na manha seguinte, estavam nos aguardando na sala para servir o café, com a mesa posta.

Em um primeiro momento foi servido iogurte, cereais e frutas, com suco de laranja com uma apresentação impecável. Mais um vez o destaque para os mínimos detalhes.

Após as frutas, foi servido pães com manteiga, geléia e o prato quente que no dia eram ovos, com bacon, tomate e espinafre, acompanhados de café a nossa escolha. Tudo saboroso, delicioso e lindo. Sabe quando da vontade de comer com os olhos? Foi bem assim

Atendimento

Como todos os espaços e serviços prestados, o atendimento na Twice Central é só elogios. Desde o momento que fomos recepcionados na chegada, até o momento de irmos embora, fomos mimados em todos os sentidos, seja com dicas de locais para visitar, onde comer nas proximidades ou bombons Lindt para acompanhar o desejo de uma boa noite.

A funcionário que trabalha no café da manhã, que já morou em Moçambique, se esforçou e ficou muito feliz em falar em português conosco e até conseguiu convencer o pequeno a tomar um chocolate quente no café da manhã. Só temos elogios à toda equipe. Não é a toa que o conceito no Booking é Fabuloso.

Reserve aqui com a melhor tarifa

Localização

A Twice Central está localizada em uma rua sem saída, por isso mesmo, super tranquila, a poucos passos das principais atrações do centro da cidade, restaurantes, lojas e prédios históricos. Nós deixamos o carro estacionado na casa e percorremos toda a região central caminhando.

Mesmo a noite, o lugar é muito tranquilo e seguro e são várias opções de restaurantes próximos.

Para as principais vinícolas da região, é melhor estar com carro alugado, ou contratar algum passeio.

Por que escolher Stellenbosch como cidade para se hospedar na região vinícola da África do Sul? 

Confesso que a minha vontade inicial era ficar hospedado em Franschhoek, cidade vizinha e com cara e jeitinho de interior. Mas por lá, os preços eram exorbitantes que quase nos fizeram desistir de pernoitar na região. Foi então que descobri que a hospedagem  na cidade vizinha de Stellenbosch custava bem menos. E posso confessar? Adoramos ficar hospedados por lá, com opções de restaurantes próximos que não exigiam deslocamentos de carro.

Nós adoramos a nossa escolha de hospedagem. A Twice Central é linda, charmosa e sua equipe nota 10, aliada a uma localização excelente. Com certeza uma ótima escolha de hospedagem na região vinícola da África d Sul.

Para verificar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui.

Twice Central
7 Hamman St

Stellenbosch – África do Sul 

Site Oficial – http://twicecentral.co.za

Confira as melhores opções na região vinícola da África do Sul

Reserve Seguro Viagem com desconto extra, exclusivo para leitores do Viagens que Sonhamos, com o cupom VIAGENSQUES5

Para ver mais fotos e dicas, nos acompanhe no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto e na #ViagensqueSonhamosNaAfrica

Outros posts sobre a África do Sul:

* Esse não é um post patrocinado. A Twice Central nos ofereceu hospedagem, mas alimentação e despesas extras foram pagas por nós.

Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *